d.e.z.e.s.s.e.i.s

113 17 54
                                    

— Vênus está retrógrado, agora tudo faz sentido.

   Os dois amigos se entreolharam confusos, porque "tudo fazia sentido" só para Mina.

— E o que isso tem a ver? — Kaminari perguntou.

— Tudo —  ela continuava a folhear a revista sem nem mesmo olhar para eles. — Prestem atenção:

"Quando Vênus está em retrocesso, questões relacionadas ao amor e ao dinheiro podem parecer estagnadas. Durante Vênus retrógrado é comum as pessoas enfrentarem desafios aparentemente intransponíveis nos relacionamentos.

Outra situação que pode acontecer é ex-namorados surgirem para a cura e o fechamento. Positivamente, a tensão que experimentamos durante essas semanas pode nos ajudar a ganhar uma nova perspectiva.

Aqueles que já estão comprometidos podem encontrar-se em um impasse romântico. Isso acontecerá porque os afetos esfriam e surgem (ou ressurgem) problemas.

Por mais desconfortável que possa parecer no momento, Vênus Retrógrado pode ser a oportunidade perfeita para debater dúvidas profundas e românticas. Após refletir, conseguiremos voltar a amar com clareza e confiança.".

   Mina leu um trecho da página para os dois.

— E isso quer dizer que...

— Kiri, você é libriano, ou seja, é regido por Vênus, o planeta do amor. Além disso, naturalmente é charmoso e indeciso. Quando Vênus está retrógrado isso piora e as relações que envolvem o amor ficam confusas e complicadas.

— Ah sim... E o que eu faço? Tipo, com essa situação com o Bakugou?

— A melhor coisa é tentar não resolver as coisas, mas... Eu sugiro que você resolva.

— Você é maluca? Uma hora diz para ele não resolver e depois para resolver? — Kaminari interrompeu, não vendo sentido nas palavras da amiga.

— Calado. Eu sei o que estou falando. Kiri, você, por natureza, é bonito e charmoso, porém nesse período essas características ficam ainda melhores. Então use a seu favor, homem! —  A garota falou convicta, dando um soco no ombro do amigo.

— Mas eu não sei usar isso! Eu só quero saber se o Bakugou tem as mesmas intenções que eu! É tão difícil assim?

— Difícil não é, mas você dificulta... —  Kaminari balbuciou desviando o olhar e coçando a nuca.

— Nem me lembre de sexta, por favor.

   Sexta-feira.

   O dia em que os amigos haviam planejado para que Kirishima e Bakugou se resolvessem, mas que ele acabara por ser levado para casa pelo loiro, por estar bêbado demais. O pior é que ele não tinha ideia do que havia falado para Bakugou e tentava evitar o amigo o máximo que podia, até então.

— Eu que o diga! Tivemos um trabalhão para levar o Bakugou e acontece aquilo...

— Vocês não vão entrar? — Midorya se aproximou da roda de amigos com o namorado — Vimos Aizawa entrar no elevador.

— Midorya! Shoto! Vocês chegaram em boa hora! — Mina puxou as mãos dos dois fazendo-os curvar em direção ao chão, onde estavam estirados no corredor — Me respondam uma coisa: como foi que vocês ficaram pela primeira vez?

    Ambos trocaram olhares interrogativos antes de Midorya tomar a palavra.

— Ah, foi naturalmente... Eu acho.

Naturalmente, naturalmente não foi, né? Porque se me lembro bem, nós marcamos uma social na República para acelerar o processo — Kaminari acrescentou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Midnight CityOnde histórias criam vida. Descubra agora