Gilbert
Physical — Dua Lipa
"Who needs to go to sleep when I got you next to me?"Tomei uma dose de tequila com Jerry pendurado em meus ombros. Jane dançava radiante com Josie. Quando solicitei aos céus que ela me deixasse em paz, não esperava que isso acontecesse.
A festa estava sendo realizada em uma residência localizada no topo da colina, e eu não tinha a menor ideia de quem seria o anfitrião. Havia pessoas em todos os lugares. Próximo à piscina, o bar estava sendo utilizado de diversas formas. Ao lado, um DJ animava os adolescentes suados que pulavam de forma frenética com a batida da música.Tive o prazer de reconhecer dois antigos membros da esgrima. Tive conhecimento de que haviam sido transferidos para algum lugar na Califórnia.
Assim que chegamos, Jerry me conduziu até seus amigos e me apresentou como "Blythe, o líder do clube de esgrima". É importante salientar que o seu grupo recebeu isso com muito fervor. "Em Los Angeles, nada importa mais do que status" Jerry disse no carro. Os celulares foram confiscados na entrada, e eu duvidei do conteúdo da festa.— Como vai, Blythe? — Billy surgiu apoiando-se em meu outro ombro. Será que ele viu, Jane?
— Melhor do que nunca — o som alto atrapalhava nossa comunicação. Respondi de forma franca, não experimentava esse tipo de adrenalina há tempos.
Ter o gostinho de ser um adolescente comum, sem preocupações, foi revigorante. Eu tinha receio de não conseguir parar, agora que sabia a sensação.
— Um brinde de boas-vindas para minha irmã e seus amigos britânicos — Billy levantou o copo, sendo copiado por todos que estavam por perto. O irmão de Jane deixou suas origens por rancor. Nem mesmo o sotaque perdurou; ele se pronunciava com precisão, deixando escapar algumas palavras fora do inglês americano.
— Saúde — Jane gritou em cima da mesa de bilhar. Todos os olhares se concentraram em Jane, a maioria deles surpresos. Alguns cochichos sobre a nova irmã de Billy preencheram o ambiente. Mas não durou muito, a música envolvente despertou mais a atenção. As pessoas começaram a ficar embriagadas, se espalhando pela piscina, pista de dança e dentro da residência.
— Vou esfregar o tapete com a sua língua se você derramar essa cerveja, Billy! — uma loira bronzeada irrompeu de repente. As garotas norte-americanas eram tão bonitas quanto as europeias. "Que pensamento horrível, Gilbert", repreendi.
— Prometo tomar cuidado, docinho — Billy revirou os olhos. Não conseguia distinguir se ela era sua namorada ou sua inimiga. Capturei Moody escapando ao lado de outra loira, que, assim como ele, parecia não gostar do ambiente barulhento.
— Fui informada de que temos um convidado gringo — ela seguiu os olhos por toda a sala, até que eles pararam em mim. Antes que eu pudesse dizer algo, outra jovem apareceu, agarrando a loira por trás. Ela tinha a pele bege e os cabelos pretos, a sua palidez estava coberta por uma maquiagem forte. Seus traços indicavam que ela era francesa.
Apesar de o seu toque ser agressivo, as duas riam como boas amigas. Jerry se aproximou, sorrindo para a recém-chegada.
— Quebraram o vaso favorito da sua mãe, Winnie — a menina gritou, montando nas costas da loira.
— Ah, que se dane! Tomou quantas, Diana? — Winnie questionou, tomando a garrafa de cerveja das mãos da amiga. Ouvi toda a interação e notei que a loira era canadense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar de rosas e espinhos - Shirbert
FanfictionAnne Shirley. Doce nome poderoso que carregava consigo um enorme fardo. Nada era capaz de impressionar a garota que caminhava em meio ao inferno de Los Angeles; um mundo cercado por poder, ambição, insanidade e corrupção. Em meio as chamas havia esp...