Gilbert
Black Out Days — Phantogram
"Hide the Sun
I will leave your face out of my mind
You should save your eyes
A thousand voices howling in my head"Vicio-me cada vez mais na nova sensação presente no meu cotidiano. A adrenalina. Meu peito transbordava, cheio dessa droga, toda vez que fazia algo diferente do que estava acostumado em Londres. Eram pequenos detalhes que despertavam grandes sentimentos em mim. Os gritos de adoração, uma partida de futebol americano ou os olhos esmeralda indecifráveis.
Dentre todas as pessoas que havia conhecido, ela era, sem dúvida, a mais intrigante. Não conseguia compreender seus sentimentos em relação a mim. O ritmo acelerado do meu coração ao ver aquela garota não era uma notícia agradável. Anne era pura adrenalina e eu estava ficando viciado.
Os Hawks ganharam e tudo parecia bem, se não fosse a saída calorosa de Anne. Enquanto conversava com Jane e Josie, a vi descendo as arquibancadas em um flash, deixando Cole com uma expressão confusa. Fui flagrado olhando para o que havia acabado de acontecer. Ao me fitar, parecia que uma lâmpada havia iluminado a mente de Cole.
— Vocês estavam certos, a energia pesada desse lugar pode acabar com qualquer um — Jane confessa — Exceto eu. Perceberam como é fácil animar as pessoas? Foi necessário apenas um pouco de música.
— Preciso concordar com você, irmãzinha — Billy diz jogando o braço por cima dos ombros de Jane — É a primeira vez que os alunos se juntam para ver um jogo de ensaio, nunca tivemos tantos espectadores.
— Quais as chances de termos problemas? — Josie questionou — O Aquilas é um colégio tradicionalista, e, embora Jane seja uma aluna de ouro, eles podem dar uma punição.
— Relaxem! Lembrem-se de que fiz muito pior no meu antigo colégio, e lá era mais rígido — Jane diz. Realmente, ela não estava habituada às regras, o que não seria diferente no Aquilas.
— Faça o que bem entender, desde que não tenha que te buscar na prisão — Billy diz, bagunçando os cabelos de Jane — Tenho que ir para o vestiário, não morram de saudades.
— Eu já vejo a luz — Josie fala se apoiando em Jane, que a segura dramaticamente.
— Você é adorável, cunhadinha — Billy alfineta. Josie ri alto e retoma a compostura. Jane vai embora e eu acompanho Billy até o vestiário.
Já se passou uma semana desde a minha mudança. Billy, Jerry, Moody e eu, de forma surpreendente, nos tornamos bons amigos em pouco tempo. Era estranho ter a companhia de outros garotos da minha idade, somos diferentes em vários aspectos, mas os pensamentos se alinhavam. Na última semana, andamos pela cidade e conversamos sobre a vida. De certa maneira, era distinto das minhas conversas com Bash. O assunto era profundo ao mesmo tempo, em que era bobo.
No vestiário, todos os jogadores se reuniram para conversar sobre a partida e fazer suas apostas para o próximo jogo. Alguns me parabenizaram, mesmo que Billy seja o astro do time. Deixei de lado todo o entusiasmo e fui para o chuveiro, tomar um banho rápido. Quando terminei, eu vesti minha calça e fui ao armário.
— O jogo foi demais! A maioria dos estudantes compareceu — Evan disse. Alguns dos jogadores formavam uma roda, conversando em voz alta e sem dar importância aos outros ouvintes. Estava prestes a vestir a camisa, quando o assunto despertou minha atenção.
— Impossível não notar as garotas mais bonitas do Aquilas torcendo por nós. — Aiden comentou — Viram quem não somente apareceu, mas também torceu? Anne Shirley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lar de rosas e espinhos - Shirbert
FanfictionAnne Shirley. Doce nome poderoso que carregava consigo um enorme fardo. Nada era capaz de impressionar a garota que caminhava em meio ao inferno de Los Angeles; um mundo cercado por poder, ambição, insanidade e corrupção. Em meio as chamas havia esp...