Week before

23 1 0
                                    

Gilbert

Em Londres, não conseguia compreender o motivo pelo qual meus colegas chegavam moídos e com ressaca após um fim de semana agitado. Hoje, o meu moralismo havia desaparecido. Despertei ao sentir o sol queimando minha pele. Logo depois, a dor de cabeça e o desconforto nas costas me atingiram.

Levantei-me do chão, percebendo que dormi na sala. Procuro me lembrar de como voltei para casa, mas nada vem a cabeça. Minha calça jeans está úmida e meus tênis, juntamente com minha blusa, desapareceram.

Aperto os olhos com força, na tentativa de clarear a minha visão. Uma sensação de tontura me faz esbarrar na mesa de centro e algumas garrafas de cerveja caem no tapete. As três figuras que estão espalhadas pelo chão despertam minha atenção.

- Me deixe dormir, Billy! - Jane grunhe, chutando seu irmão. Ele resmunga algo incompreensível, enquanto rola para lado. Josie permanece imóvel, deitada nas costas de Jane.

Alguns flashes da noite passada aumentam a dor na minha cabeça. As doses de tequila, a garota deslumbrante, o pulo na piscina, a conversa com Moody, mais tequila, Diana quase despindo Jerry na frente de todos, o sol nascendo, Winnie mandando todos para o inferno, Billy pedindo para o motorista nos buscar, o motorista parando em uma loja de conveniência para comprar mais cerveja, Jane dizendo o meu endereço...

- Caralho! - exclamo e minha voz parece mais rouca que o normal. Massageio minhas têmporas, que merda havia acontecido? Que loucura.

- O que houve? - Billy questiona, colocando a mão na frente do rosto para impedir os raios solares. Ele arregala os olhos, provavelmente se recordando de tudo.

- Vocês falam muito alto! Calem a boca! - Josie reclama, levantando-se de supetão. Ela para por um segundo, vomitando no tapete.

- Você está assustadora, cunhadinha - Billy sussurra. Josie revira os olhos, se jogando no sofá em seguida. Deixaria a briga sobre o tapete para mais tarde, estou morto.

- Me sinto um lixo - afirmo. Fiquei imóvel, meditando sobre a minha existência e viajando por pensamentos aleatórios. A minha cabeça estava vazia e pesada ao mesmo tempo, o que era engraçado.

- Seja bem-vindo a Los Angeles - Billy diz, forçando-se a se levantar.

- Essa foi boa! - Jane ri, de olhos fechados. Ela levanta como se nada houvesse acontecido - O que vamos fazer hoje? Talvez ir ao Píer de Santa Monica? - pergunta em um bocejo. Nós a encaramos horrorizados enquanto ela se espreguiça.

- Seu monstro! - Billy declara incrédulo, em um fio de voz.

- Preciso tomar medicamentos, tomar um banho e, talvez, reencarnar. Não sei - Josie fala colocando as mãos na cabeça. Ela beija a bochecha de Jane e sobe para o quarto.

- Como CARALHOS, você parece tão bem? - questiono cheio de descrença. Até onde sei, Jane não estava acostumada a beber muito.

- Você nunca assistiu às aulas de biologia? Todos sabem que ao consumir álcool, é essencial manter-se hidratado - Jane explica como se eu fosse tapado. Talvez um pouco.

- Ok, pequena genia, fique quieta, nós mortais estamos com dor de cabeça - Billy passa por Jane, dando um peteleco em sua testa.

- Subam para tomar um banho e, quando retornarem, encontrarão a cura para a ressaca - Jane afirma. Resolvo acreditar nas palavras dela e seguir seus conselhos.

- Pode usar o outro quarto de hóspedes, Billy! Vou encontrar roupas para você - resmungo respirando fundo.

- É isso mesmo, galera! Espírito coletivo - Jane diz, batendo palmas. Estremeço ao ouvir o som. Subo as escadas lentamente, ficando exausto a cada degrau.

Lar de rosas e espinhos - ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora