Cap.1

1.3K 76 14
                                    

Fã:vírus filho da puta,num calor deste e sou forçado à usar está maldita mascara. Fala um jovem fã de rick e morty de 19 anos que estava usando uma mascara que era o mesmo que uma tortura por causa do calor trinta e oito graus.

Várias vozes:aaahhh!!!

Fã:por que tanta gritaria!? Fala virando-se de costas para ver um ónibus desgovernado que ia bater nele e que neste tempo só teve um pensamento.

Fã:fudeu de vez! Este meme nunca fez mais sentido para ele do que agora.

O ónibus bate no fã que acaba saindo voando por isso é logo cai no chão não sentido nada até uma dor agonizante que atravessou o seu corpo por inteiro.

Fã:eu nunca senti tamanha dor... Morrer....é assim que vou morrer? Fala para si mesmo ao ver seu sangue sair e muito do seu corpo.
Merda!... Eu gostaria de ter vivido por muito mais do que isso. Pensa para logo fechar os seus olhos é abri-los novamente.

Ele notou duas coisas diferentes.
Primeira,a dor sumiu e segunda,ele está agora em outro lugar.

Fã:em que lugar eu estou? Pensa vendo um quarto que não reconhecia.
Por qual motivo eu não posso falar!? Pensa tentando se mover mas acaba percebendo que seu corpo era de um recém nascido.

Voz feminina:oh morty,você já acordou meu bebé?! Fala para logo aparecer no campo de visão do atualmente morty.

Morty:essa mulher não é a beth?... Espera ela me chamou de morty!!!? Pensa confuso e surpreso.

Beth:espera só um pouquinho que a sua irmã já está acabando de amamentar. Fala mostrando uma também recém nascida bebendo o leite do seu peito descoberto.

Morty:porra,que tipo de sonho é esse?
... Não pode ser um sonho só pelo fato de que estou com muita fome.

Voz feminina infantil:mamãe.

Beth:sim summer?

Summer:o papai já chegou!

Beth:obrigado por falar querida.

Morty:pensa como você veio parar aqui... Porra,tudo o que eu me lembro é de um carai de ónibus ter me acertado com força,droga aquilo doeu e não foi pouca dor!

O Génio Morty.(em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora