S/n on
Olá,sou S/n,S/n Parker, tenho 16 anos e moro em Toronto (Canadá),faz 2 dias que eu me mudei para cá,vou explicar minha história a vocês.
Desde muito pequena meus pais são muito rígidos,assim fazendo com que eu crescesse sem conhecer o mundo lá fora,do que estou falando?
Eu não posso sair de casa a não ser ir para a escola e ir direto para casa sem poder sair depois,meus pais dizem que o mundo lá fora é terrível e que não podemos confiar em ninguém,então a parti daí eu não tenho amigos e diversão infantil,até que completei meus 16 anos,nada mudou,não aproveitei minha infância e não estou aproveitando minha adolescência,é só estudo e afins.As vezes olho pela janela do meu quarto, crianças e pais brincando,casais andando de mãos dadas,pássaros voando,sendo livres...
E era isso que eu queria."livre como um pássaro"
Aidan on
Olá,Sou Aidan,Aidan Gallagher,tenho 17 anos e moro em Toronto e essa é a minha história:
Sou ator desde pequeno,canto e interpreto,desde pequeno estava aprendendo a tocar instrumentos diferente,piano,guitarra, violão...é meu passatempo e eu geralmente faço shows pequenos para fãs, faço parte da ONG,pois fui considerado o garoto mais jovem a ajudar na vida dos animais,no caso sou vegano.
Mas eu também gosto de ter meu tempo livre as vezes.
"livre como um pássaro"
Segunda
06:00PmHavia uma família que se mudou para a casa na frente da nossa,era só atravessar a rua e chegavámos lá,minha mãe quer fazer um jantar especial,e eu fico pensando,será que eles tem um filho,ou uma filha?Assim quem sabe eu não iria fica no tédio.
Coloquei meu uniforme,ajeitei o meu cabelo e peguei minha mochila e fui de táxi para a escola.
Quando cheguei,vi as garotas me olhando como sempre,já que eu era conhecido,entrei na escola e fui direto para a sala e falei com os meus amigos,até que vi uma jovem sentada perto da janela, pelo visto ela era a aluna nova,seus cabelos eram(Curto/Grande),sua pele (Clara/Escura),e seus olhos (Claros/Escuros).
Ela estava com fone nós ouvidos e brincava com os dedos encarando-os.Aidan-Quem é aquela?-Pergunto para os meninos.
Noah-A nova aluna,pelo visto se chama S/n,ela é bem bonita!-Fala Noah dando um sorrisinho disfarçado.
Josh-Mas é bem quieta,não falou com ninguém desde que entrou na sala.
Aidan-Talvez ela seja tímida né?-Eles assente,até que o professor chega fazendo todo mundo sentar na mesa e abrir os cadernos,eu me sentei numa mesa ao lado da menina,só que não estávamos tão próximos.
Prof-Gente,temos uma aluna nova!-Ele aponta para a menina,ela tira os fones e o olha,mas depois olha para baixo-Gostaria de ser apresentar?-Deu para ver que ela estava com um pouco nervosa e que não queria,mas acabou indo até o professor e se virou para a gente.
S/n-M-Meu nome é S/n,tenho 16 anos e vim de Los Angeles,me mudei para cá a 2 dias-Ela olha para baixo.
Prof-Obrigada S/n,seja bem-vinda!-Ela dá um pequeno sorriso e volta a mesa-Quero que todos sejam educados com ela,é importante que sejamos educados!Agora vamos começar na página 52 por favor!
No intervalo.
Estamos lançando na sala e conversando,eu pude notar que a S/n estava pálida,ela nem se quer abriu o pote com o lance dela que a mesma encarava,ela simplesmente pegou e colocou devolta na mochila,pegou um caderno e começou a escrever.
Ela não falava nada e pelo fato de ela está pálida era preocupante,parece que ela nem pegava sol.
Até que sou tirado de meus pensamentos com Noah me chamando.Noah-Terra chamando Aidan!Hello!-Fala estalando os dedos na frente do meu rosto.
Aidan-Ah,desculpa-Volto a olha para ele.
Noah-Está interessado na novata?-Fala se sentando em cima da minha mesa.
Aidan-Ela é muito quieta,e está pálida.
Noah-Deve ser aquelas paranóias de mulheres para emagrecer,dietas?
Aidan-Talvez,mas sei lá,é meio preocupante.
Na hora da saída
Estávamos todos saindo,até que eu vou até a Novata e toco no ombro dela fazendo a mesma virar para mim,pude ver um pequeno semblante de tristeza,mas sua expressão era neutra.
Aidan-Olá,meu nome é Aidan!
S/n-Sou S/n!-Fala dando um pequeno sorriso.
Aidan-É...você tá bem,ficou tão quieta na aula e você está pálida,nem se quer comeu nada na hora do intervalo.
S/n-Eu tô bem, só...-Ela olha para o relógio-Merda,e-eu tenho que ir!-Ela sai correndo me deixando confuso,ela parecia depressiva,mas isso eu resolvo depois,logo então fui sofá casa.
18:00pm
Mãe-FILHO,VAI SE ARRUMAR,OS VIZINHOS NOVOS JÁ JÁ ESTÃO AI.
Aidan-OK MÃE-Grito do meu quarto e vou me arrumar.
S/n on
Meus pais estavam se arrumando para ir até a casa dos vizinhos,fiquei sabendo que o meu vizinho é aquele garoto que falou comigo na escola,ele é bem bonito,mas não posso me entregar a amizades,até que minha mãe entra no quarto.
Mãe-Eu e seu pai vamos sair para jantar,não quero você falando com ninguém tá me ouvindo?-Eu apenas assinto-Irei trancar a casa,se acontecer algo sai pela janela lá de baixo-Ela sai.
Eu olho pela janela do meu quarto eles indo até a casa e sendo recebidos pelo garoto com um lindo sorriso e logo eles entram,eu apenas sendo na minha cama e abraço os meus joelhos....
*************
Primeiro capítulo! Feito com carinho,espero que gostem dessa fanfic!
Escrita por:@Mari_Yung
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan Gallagher
Fanfiction"S/n,uma menina de 16 anos privada do mundo real,seus pais não a deixam sair,ela estuda em casa e faz tudo em casa,e isso causa problemas com aparência e psicólogicos na mesma,mas sempre tem alguém que muda isso..." Autoras:Max e Anny 🥇Ganhador do...