Capítulo 15✨

4.8K 476 266
                                    

As vezes me pergunto se é real...
será que um dia eu poderei ser ou até mesmo agir como uma adolescente normal? sabe, sem que as pessoas pensem algo ruim ou tenham uma visão ruim de mim. eu espero que Aidan consiga..

Betty: Querida? está tudo bem por aqui? - Beth perguntou enquanto entrava no quarto

S/n: Está sim o que temos aí? - Eu perguntei como se não fosse óbvio

Betty: seu remédio - ela disse cantarolando

S/n: Por que minha vida é tão complicada beth? normalmente meninas da minha idade estão saindo com seus colegas - eu dizia fingindo tristeza

Betty: quando tiver mais velha irá saber agora tome - beth disse com um pouco de desconforto

S/n: certo - eu disse porém não tomei o remédio apenas o coloquei de baixo de minha língua e tomei a água

S/n: Sabe beth estou com um pouco de sono - eu disse e me deitei

Betty: tenha uma boa noite - betty deu um sorriso e saiu do quarto

enquanto eu sentia seus passos no corredor levantei-me calmamente cuspi o remédio pela janela e fechei a cortina.
voltei para minha cama e dormi calmante.

Aidan on

Aidan:Precisamos hacker o sistema da casa da S/n.

Xx:Relaxa,hackear é comigo mesmo!

A gente sorri.

No dia seguinte
S/n on

{13:00pm🕰️}

Merda,acho que acordei tarde demais...

Mas e o Felipe?Ele sempre me acorda caso eu durma muito.

Levantei da cama e fui até a cozinha encontrando Betty e Felipe.

Felipe:Bom dia!-Ele dá um beijo na minha testa.

S/n:Bom dia,ou boa tarde?-Ele ri.

Felipe:Vá almoçar,eu tenho que sair daqui a pouco não vou poder fica com você hoje.

S/n:Você vai para onde?

Felipe:Vou ir visitar minha tia,ela está muito doente,preciso ir visitá-la.

A tia de Felipe é uma pessoa muito importante para ele,pois quando ele tinha 12 anos,sua mãe ficou doente então Felipe viveu bastante com sua tia.

Felipe:Mas quero que me prometa que vão ter cuidado ok?

S/n:Ok,fala para ela que eu tô com saudades.

Felipe:Falarei sim,bom vou me arruma,vai ser 2 horas longas de viajem!-Ele sai dali e eu começo a almoçar.

Que eu termino eu subo para o quarto de Felipe e bato na porta recebendo um "entra".

S/n:Felipe,posso tira uma dúvida com você?-Falo vendo Felipe com uma blusa e uma calça jeans o que deixava ele mais jovem pois ele sempre usa uma roupa formal.

Felipe:Claro,o que foi?

S/n:Bom,você sabe que eu tô de castigo por te saído com o Aidan né.

Felipe:Sei,esse garoto realmente ama você!

S/n:Pera, que?

Felipe:S/n,S/n me fale sua dúvida.

S/n:É que eu me sinto diferente quando estou perto dele,me sinto...liberta sabe?Como se ele fosse minha fonte para me sentir bem,mas eu não sei o que significa.

Felipe:Oint,minha bebê tá apaixonada!

S/n:Não exagera Lipe!

Felipe:Me chamou de Lipe é porquê ficou zangada.

S/n:Eu nunca me apaixonei,eu só conheço o Aidan a 2 semanas,tipo...what?

Felipe:Isso você vai descobrir ao longo da vida!-Ele dá uma beijo na minha testa e me abraça-Tenho que ir,toma conta do meu quarto ok?E não faça nada que te prejudique.

S/n:Pode conta comigo!tchau!-Ele acena e sai dali.

S/n: Apaixonada?Ele é louco-Me jogo na cama dele.

Continua....

𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora