Capítulo 6✨

5.4K 513 418
                                    

{Sábado ||10:25pm}

Acordei com o sol batendo em meu rosto pela brecha da cortina,olhei o relógio e era 10:25 da manhã,levantei da cama e coloquei minhas pantufas logo saindo do quarto e indo em direção a cozinha.

Felipe-Bom dia minha flor!-Ele dá um selar em minha testa segurando meu rosto com as duas mãos.

S/n-Bom dia Felipe!-Falei o abraçando.

Felipe-Está melhor?Precisa de algo?

S/n-Estou melhor sim,só tô com fome-Falo dando um leve sorriso.

Felipe-A Betty tirou uma folga aliás ela está já velhinha e precisa descansar,então eu estou com o turno.

S/n-Que bom,me sinto mais a vontade com você aqui-Ele sorri.

Felipe-Sente-se vou pegar suas panquecas.

Eu me sento na cadeira e apoio meus braços na mesa e logo Felipe vem com um prato de 3 panquecas formando torre e a calda.

S/n-Hum,parece está delicioso!-Ele coloca na mesa,eu pego o garfo e começo a comer-Que delícia!Obrigada Felipe.

Felipe-De nada pequena,você sabe que eu amo fazer panquecas!-Ele levanta sorrindo e eu continuo a comer.

{12 minutos depois}

Eu já terminei,subi para o meu quarto e entrei no banheiro indo tomar banho,ia pegar um novo sabonete no armário,só que acabo vendo o meu estilete dentro,onde eu havia guardado,eu o encaro e o pego passando meu dedo em cima do metal afiado e fico imaginando tudo que havia passado.

"S/m:Não deixe ninguém te ver"

"S/p:Perguntas demais não S/n?"

"S/m:Eu e seu pai vamos sair para jantar,não quero você falando com ninguém tá me ouvindo?"

Por que tudo isso?O que eu fiz para eles?

Eu coloco o metal gelado em cima do meu pulso e faço pressão devagar até que...

"Aidan-Eu vou te ajudar,você vai ver!"

Eu jogo o estilete dentro do armário devolta e o fecho com força e vou tomar banho.

{20 minutos depois}

Esse banho foi praticamente eu dentro da banheira de água morna com minha playlist calma pensando na minha vida e nada mais.

Coloquei uma calça de moletom preta uma blusa preta de mangas grandes e uma blusa por cima branca de manga curta até o final dos ombros.

Aliás estava fazendo 14° hoje,está muito frio.

Deitei na cama e peguei meu celular indo ver YouTube, aliás,eu só tenho isso e o Instagram e alguns jogos,não tenho WhatsApp pois meus pais não deixam.

Já da para entender que minha vida é uma merda né?

Até que vou até a janela e abro um pouco e vejo o Aidan pela janela do quarto dele,ele estava tocando guitarra fazendo algumas expressões e movimentos que me faziam rir,acho que ele estava imaginando que estava em um show de rock ou algo assim,ele pulava e tals,pela primeira vez eu sorri sinceramente,é uma sensação boa né?

Aidan on

Eu estava tocando a guitarra alegremente,até que paro com um movimento em que eu curva meu corpo para trás e levantava um pouco a guitarra e parei,até que olho para frente e vejo a S/n me olhando pela janela dela,eu coro de vergonha e me jogo no chão e vejo que ele soltou um sorriso.

Que dizer que S/n é realmente minha vizinha?

Uma pista!

Logo logo irei descobri essa história e da um fim nela.

S/n on

Ele se jogou no chão me fazendo rir,mas pera...

CARAMBA ELE ME VIU!

Eu fecho a cortina com força e começo a rir de desespero e de graça após a cena da antes e me jogo na cama.

{6 horas depois🕰️}

Levanto após escutar alguém me chamando.

Quando desço vejo meus pais sentados no sofá com um olhar sério.

S/n-Mãe,pai,vocês chegaram eu...

S/p-Você e o garoto da frente andam conversando?.

S/n-O que?Não....

S/m-Vimos pelas câmeras de segurança você na janela e estava sorrindo para a casa da frente!-Ela me olha sério fazendo eu engolir seco-Você está ou não está?

S/n-Mãe eu...

S/p-Responda sua mãe!-Ele levanta.

S/n-A-a gente conversou,mas foi só uma vez na escola.

S/m-EU SABIA!O que você anda falando por aí?!

S/n-Eu não disse nada eu juro,mas ele falou comigo porque eu ...

S/p-Por que você o que?!

S/n-Eu fui parar na enfermaria!-Eles suspiram pesado-Mas não foi porquê eu quis!Eu desmaiei no meio da aula e me levaram a enfermaria e eu fiquei no soro,se não fosse pelo Aidan eu teria piorado!

S/m-Você não levante a voz para mim S/n Parker!Eu já disse,eu não quero você sendo consultadas com esses médicos,eles não sabem de nada sobre você e não irão te ajudar!

S/n-A senhora está mentindo!Se eu não tivesse ido para o soro eu poderia ter piorado e...

Aconteceu...

Continua...

𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora