Capítulo 32✨

4.8K 455 248
                                    

Capítulo grande,tenham paciência.

{...}

Estavam tentando fazer com que os batimentos cardíacos da S/n voltassem ao normal.

Eu estava em desespero e torcendo para que ela voltasse.

Até que sinto as máquinas apitarem e os peitos da S/n encherem de ar.

Sorri aliviado e segurei a mão dela.

- Eu sabia que você era forte. - Sorrio em meio as lágrimas.

No hospital.

S/n já estava na sala e eu e Felipe estávamos esperando alguma resultado ou se ela já havia acordado.

- Obrigada Aidan,você realmente salvou ela. - Felipe fala segurando minha mão.

- Eu farol tudo por ela,pode ter certeza disso. - Eu o abraço e tento o acalmar.

Até que um médico vem em direção a gente e nós levantamos rapidamente.

- E então? - Eu pergunto.

- Ela está bem... - Suspiramos aliviados. - Está acordada,ainda está meio fraca e com algumas dores,mas ela vai fica bem,podem ir vê-la.

Felipe nem fala nada e já corre em direção a sala.

- Obrigada doutor. - Eu falo e sigo ele.

Quando chegamos,Felipe se emocionou e começou a chorar ao ver S/n acordada,confesso que eu fiz o mesmo.

- Minha pequena... - Ele fala tentando se acalmar.

- Felipe,Aidan. - Ela sorri e a gente vai até ela.

- Vocês conseguiram me salvar! - Ela fala sonolenta.

- Você se salvou,foi forte,eu sabia que ia conseguir meu amor. - Eu dou um beijo calmo em seus lábios.

Eu já estava com tantas saudades de seus lábios que na hora que a beijei senti minha mente relaxar.

- Eu te amo Aidan. - Eu arregalo os olhos e sorrio,até porque era o primeiro "eu te amo" que ela me falou.

- Eu também te amo,amo,amo muito.

- S/n,temos uma coisa agora te contar,já resolvemos tudo,mas você precisa saber.

- O que?.

- Os Parkes foram presos,o tribunal vai ser só quando você foi liberada,mas...

- Mas?

- Você não é filha deles,você é minha irmã. - Eu falo calma e ela me olha sem entender.

- Como assim não sou filha deles?Como assim eu sou sua irmã?.

Ele estava explicando toda a história para ela e era de corta o coração vê o olhos da mesma se enchendo de lágrimas,ela já passou por tanta coisa.

- E-Então,cadê meus pais de verdade?.

- Nosso pai morreu e é por isso que ele deu a empresa para o seu...o Sr.Parker,nossa mãe não está aqui,ela está em Paris,mas já sabe de tudo,e você pode ter certeza que ela quer muita te abraçar.

Ela levantou um pouco e Felipe a abraçou,os dois choravam e eu também.

- O importante é que você está bem tá? - Eu falo e ela assente.

{ 3 dias depois,no dia do Tribunal. }

S/n já estava recuperada,e estávamos indo no Tribunal,ela estava nervosa por ter que encarar os monstros que fizerem toda essa maldade com ela.

𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora