{...}
S/n ParkerEu havia acabado de receber alta, ainda estava supresa pelo rumo que tomei, Beber bebida alcoólica não foi algo tão bom mas ganhar a companhia de Aidan no hospital e alguns beijinhos me fez ficar boa logo, Mas a palavra *fugir* ainda estava em minha mente e nada poderia tirá-la.
- Com licença, como está se sentindo? - Felipe entrou no quarto me tirando da transe
- Eu me sinto bem - eu disse e dei um sorriso
- Não faça mais aquilo S/n, poderia ter sido pior do que uma simples overdose - ele disse sério
- Me desculpe, eu realmente me sinto mal por ter feito isso - eu disse com a atenção em meus pés que batiam no chão involuntariamente
- Bom, não pense nisso agora apenas descanse - ele disse fazendo um leve carinho em minhas mãos e logo saiu do quarto
Eu apenas deitei na cama e apaguei
04:00 da manhã eu havia acordado com o barulho dos carros, fui até a janela e fiquei olhando para o céu estrelado um pouco mais claro já que estava amanhecendo
Eu iria realmente fazer aquilo
comecei a correr contra o tempo pegando uma mochila e
colocando apenas coisas necessárias, eu iria fugir de casa. Conferi se a barra estava limpa e apenas coloquei algumas almofadas e travesseiros debaixo do lençolFui até a janela já pronta para fugir e encarei a grama e o vento frio da madrugada, Respirei fundo e coloquei minhas pernas para fora da janela, encarei o chão novamente e fechei meus olhos sentindo apenas meu corpo entrar em contato ferozmente com o chão
Sussurrei uns resmungos de dor e apenas tirei alguns pedaços de grama que haviam grudado em mim
Sai do jardim e em questão de minutos eu já estava na rua, sozinha.
Meu pé estava doendo um pouco por causa da queda,mas isso não me impediu de parar.
Eu não queria ter que fugir,eu amo meus pais,mas a minha felicidade está em jogo,minha vida esta em jogo.
Ter que me trancar no quarto e chorar pensando na possibilidade de desistir da minha vida é uma tortura.
Tomar remédios e perde total consciência é uma tortura.
Eu já estava um pouco longe de casa,mas continuei a andar.
{...}
15 minutos depoisEu acabei por parar em um parque que eu não tinha visto antes,me sentei no banco e peguei um casaco na mochila,não sabia que iria está tão frio hoje.
Eu não tenho para onde ir,se eu for para a casa do Aidan,ele vai está em perigo.
Ele já está,isso não significa que eu vou parar de ver ele,mas agora não é a melhor hora.
{...}
20 minutos depoisO frio piorava e eu já estava com dois casacos no corpo,sendo honesta eu prefiro morrer aqui do que lá,naquela casa insuportável.
Felipe já deve ter descoberto que eu fugi,toda noite ele vai me ver para saber se eu estou bem.
Até que eu vejo um carro passando por ali e parando aqui na frente do parque.
"Merda,agora que eu vou ser sequestrada."
Quando eu ia sair dali eu vi um adolescente vindo até mim de casaco...Aidan?
S/n: Aidan? - Ele vem até mim e me abraça.
Aidan: S/n sua louca,o que você está fazendo nesse frio?Felipe está que nem doido te procurando,e eu também estava. - Ele segura em meu rosto e me beija.
Seus lábios estavam meio mornos o que me deixou confortável.
Ele aprofundou o beijo fazendo com que eu sentisse um gosto amargo o que significa a que ele havia bebido café.
Aidan: Vem,você vai fica comigo ok? - Eu assinto e ele pega a minha bolsa me levanto para o carro.
O carro dele estava um pouco mais quente me fazendo relaxar no banco do passageiro.
Quando chegamos ele me levou para o quarto dele,eu vi Felipe ali sentado,quando me viu ele abriu um sorriso e me abraçou.
Felipe: Você queria me matar do coração?
S/n: Desculpa Fe,eu não estava mais aguentando,me perdoa... - Eu choro em seu peito e ele me abraça mais.
Felipe: Você não tem culpa princesa,eu entendo, ninguém consegue fica naquela casa.
Aidan: Por que você não veio para cá S/n?
S/n: Não queria te colocar em perigo por enquanto.
Felipe: Você não vai volta para lá agora,pode fica aqui se quiser até a gente dá um jeito de acabar com a situação.
Aidan: Concordo plenamente.
{...}
Felipe já havia ido e eu coloquei uma roupa de dormi confortável, não estava acostumada para dormi com um garoto então estava envergonhada.
Tá,que eu já dormi com o Felipe,mas ele é quase meu irmão,eu sou apaixonada pelo Aidan.
Aidan: Pronta para dormi?
S/n: A-ah,sim estou.
Aidan: Está com vergonha?
S/n: Estou.
Aidan: Tá tudo bem ok? - Ele acaricia minha bochecha - Estou aqui para você e com você,não vou deixar que façam mal a você,pode fica tranquila que eu vou fica do seu lado.
S/n: Eu sei que vai,tenho certeza que vai.
Ele me puxa pela cintura devagar e me beija,eu coloquei meus braços entre seu pescoço fazendo carinho em seus cabelos.
Aidan: Boa noite.
Contínua...
Eita,S/n foge? E ainda fica do lado a noite inteira de um homem como esse?
Será que no próximo capítulo vai ter fogo no parquinho?
Vou deixar vocês com suas teorias 🙃.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan Gallagher
Fanfic"S/n,uma menina de 16 anos privada do mundo real,seus pais não a deixam sair,ela estuda em casa e faz tudo em casa,e isso causa problemas com aparência e psicólogicos na mesma,mas sempre tem alguém que muda isso..." Autoras:Max e Anny 🥇Ganhador do...