{...}
Depois da aulaEu estava saindo da escola quando algo me puxa para um beco e eu não consigo ver quem é.
S/n:Ei!-Logo ele vira e vejo Aidan-O que você está fazendo?
Aidan:A gente vai sair um pouco!-Ele pega em meu braço e vai me arrastando para algum lugar.
S/n:Aidan eu não posso!-Eu paro de anda e ele vira para mim,o mesmo se inclina ficando centímetros de meu rosto me fazendo corar.
Aidan:Para eu descobri o porquê de você não poder,você vai arrisca okay?
S/n:Se eu arrisca e meus pais descobrirem talvez eu não irei mais na escola!
Aidan:Olha só,eu disse que eu ia te ajuda não disse?Então independente do que aconteça eu vou te ajuda,mas você tem que arrisca as vezes se quiser sair dessa,está me entendendo?
Eu assinto e ele me puxa e logo vamos a pracinha.
Aidan:Vem aqui!Senta!
S/n:O que é isso?
Aidan:Um balanço horas,nunca viu um?
S/n:Já vi,mas nunca brinquei em um.
Aidan:Então vai senta-Eu me sento e ele vai para trás de mim e me empurra para frente.
Era uma sensação divertida,os ventos batiam no meu rosto toda vez que eu ia para cima,logo vejo Aidan indo para o balanço do lado e se balanço também com os pés,eu faço a mesma coisa mantendo os movimentos.
{Aidan Pov's}
Que estranho,ela ficou feliz com uma simples coisa,seu sorriso estampado no rosto eu nunca tinha visto,logo ela para de balança.
S/n:Isso é divertido!-Ela me olha sorrindo.
{S/n Pov's}
Por quê ele está me encarando?
S/n:Aidan?-Ele dá um pulinho.
Aidan:Ah,e D-desculpa,bom,isso não acaba por aqui,vem cá!-Ele me puxa e a gente sobe numa casinha meio alta que tinha um ferro no meio que ia até o chão.
Aidan:Quando eu era de menor,esse era o meu brinquedo favorito!-Ele se joga no ferro e coloca as pernas envolta dele logo descendo e parando no chão.
Aidan:Vem!
S/n:Acho que não vou conseguir fazer isso...
Aidan:Vem,eu vou está aqui em baixo se você precisa.
Parecemos crianças de 6 anos,mas está divertido.
Eu seguro no ferro e faço o mesmo movimento que o Aidan tinha feito,logo descendo,eu me descontrolo um pouco e sinto que ia cair no chão,mas sinto as mãos de Aidan me segurando por trás com sua cabeça no meu pescoço.
Aidan:Eu disse que ia te ajuda não disse?
A respiração dele batia na minha pele me fazendo arrepiar e corar ao mesmo tempo,eu me ajeito e dou um sorriso para ele.
Aidan:Agora o clássico!Pique-pega!Tá com você!Você tem que correr atrás de mim e me toca,se você me toca você que vai ter que fugir!Valendo!
S/n:Mas...ah!-Eu começo a correr atrás dele rodiando o parquinho todo.
Até que...
Merda!
S/n:Aidan...-Eu começo a me tremer
Aidan:O que foi?
S/n:A minha mãe!-Falo olhando para ela que vinha na minha direção junto de meu pai.
S/m:S/n Parker o que você pensa que está fazendo?!
eu tentava dizer porém minha garganta estava seca.. as palavras não saiam era como se eu não tivesse voz.
Aidan: S/n? Está tudo bem? - Aidan perguntou com uma feição pensativa
S/m: E você quem é? e o que faz com a minha filha? - a moça perguntou confusa
Aidan: Eu lhe conheço de algum lugar - aidan disse intrigado
S/m: Não conhece não! Vamos S/n!! - minha mãe disse me puxando
Aidan: Qual é o Problema Sra S/m? Por que quer tanto sua filha em casa? - Aidan perguntou e minha mãe fez uma cara de espanto
ninguém nunca havia falado aqui a ela..
S/m: Olhe o Respeito comigo! - ela disse apontando seu dedo no nariz de Aidan
S/m: Eu não lhe devo satisfações alguma, S/n é minha filha! mora sobre meu teto e ela tem que seguir ordens da mãe dela - ela disse com autoridade
Aidan: não estamos no século XV sua filha é livre e isso o conselho tutelar resolve muito bem - aidan disse chegando perto de minha mãe
S/m: faça isso e conversaremos na justiça, vamos S/n! - minha mãe disse puxando meu braço
S/n: Para está machucando!! - eu disse num tom manhoso
S/m: Cala a boca e entra no carro - ela disse e me deu um tapa
S/n: Você é um monstro!!! - eu disse gritando
S/m: Eu sou a sua mãe, eu lhe dei tudo! e é assim que você me recompensa?!
S/m: Responda S/n!!! - ela gritou e eu permaneci quieta
S/m: Ótimo! a partir de hoje você terá seguranças que te seguiram de casa até a escola da escola até em casa, ouviu bem? - ela perguntou e eu apenas afirmei
S/m: Assunto encerrado.
Continua...
***
Escrito por:Mari e Anny
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan Gallagher
Fanfic"S/n,uma menina de 16 anos privada do mundo real,seus pais não a deixam sair,ela estuda em casa e faz tudo em casa,e isso causa problemas com aparência e psicólogicos na mesma,mas sempre tem alguém que muda isso..." Autoras:Max e Anny 🥇Ganhador do...