(Recomendo ler com as músicas que eu indiquei a cima,ou se vcs quiserem escutar outras tanto faz tbm)
Eu só queria ser Livre, quando poderei ter a liberdade?
S/n: Eu preciso fugir daqui.. - eu disse olhando para a luz da casa vizinha que aos poucos apagou-se e a porta de meu quarto foi aberta
Betty: Com licença Pequena S/n um jovem Rapaz procurou por você, A senhorita sabe que seus pais não permitem qualquer tipo de visita. - ela disse limpando as mãos em sua pequena toalha branca
S/n: Algo que eu acho doentio da parte deles mas não, eu não tenho amigos.. - eu disse e olhei para baixo
Betty: Me desculpe Querida eu apenas quero o seu bem logo logo trago seus remédio, com licença o telefone está tocando - ela disse e se retirou
"Logo Logo trago seus remédios" aquilo passou por minha mente, por que eu tomo remédios? Qual o motivo dessa proibição? Qual o meu problema?
S/n: Está decidido, eu irei conversar com a minha mãe hoje!! - eu disse falando um pouco alto
S/m: e qual seria o motivo da conversa? - eu gelei ao ver a figura de minha mãe na porta
S/n: ah... - eu abria a boca para falar mas nada saia..
S/m: S/n? Está tudo bem? Uma convulsão? - ela perguntou ao ver o meu espanto e eu comecei a chorar...
Droga! Eu estava tendo um ataque de pânico!!!
S/m: S/N!!! BETTY LIGUE PARA O MÉDICO!!! - foram as únicas coisas que ouvi antes de minha visão ficar turvar e eu apagar de vez
Eu não estava morta eu ouvia minha mãe conversar com o Sr.William o meu médico..
S/m: Ela teve um ataque de pânico Sr? - minha mãe perguntou confusa
Sr.William: isso mesmo S/m { O nome da sua mãe ou qualquer outro nome imaginado por você }
S/m: Ah meu Deus.. isso nunca aconteceu antes! - ela disse assustada
Sr.William: Talvez a sua presença não é uma boa coisa para Senhorita S/n - ele disse curto e simples
S/m: Como se atreve a Mencionar algo do tipo?! - ela perguntou incrédula
S/n: mamãe? Oque aconteceu comigo... - eu perguntei me levantando, tudo rodava
S/m: Não levante S/n, você ainda está tonta.. e você - ela disse olhando para o Sr.William - Fora da minha casa seu mentiroso!!
Sr.William: Você é Infantil S/m, apenas não aceita a verdade.. - ela disse e se retirou
S/m: Tudo vai ficar bem querida, apenas tome o seu remédio e durma! - ela disse e me entregando a pequena pílula que estava num potinho de plástico escrito "Good night cinderela" mas eu estava tonta demais para saber oque era aquilo e apenas tomei
S/n: Boa noite.. - eu disse e logo adormeci
S/m: Boa noite garotinha..
{No dia seguinte ||05:00pm🕰️}
Acordo com o despertador tocando e uma grande dor de cabeça.
S/n-Ah, merda-Desligo o despertador e levanto indo direto para tomar banho.
25 minutos depois
Já havia feito tudo,e peguei a minha mochila,até que vejo um bilhete em cima da mesa.
"Filha,o Felipe teve problemas familiares e vai fica fora por um tempo,a Betty vai continuar aí e eu e sua mãe iremos viajar a negócios,não fale com ninguém e saia daí de casa com cuidado para ninguém ver vc saindo daí!Boa aula!"
Ass:Papai
*Suspiro*
Ok...
Verifico se não tem ninguém na rua e saio de casa trancando a porta e indo em direção a escola.
Aidan on
Eu estava indo a escola e quando chego vou direto para a minha mesa.
Josh-Eai Aidan?-Ele se senta em cima da minha mesa.
Aidan-Oi Richard!
Josh-Já disse que não gosto que me chame assim!-Eu rio e ele também.
Aidan-Cadê o Noah?
Josh-Foi na casa dos avós,tiveram um problema e ele foi lá,aliás os pais deles o obrigaram a ir.
Aidan-A família schnapp em relação a decisões deles,só bem rígidos.
Josh-É!
Até que vejo S/n entrando,ela estava com uma calça preta e um casaco(cropped) azul escuro,ela não fala nada e senta na sua mesa colocando a mochila em cima,eu a encaro e vejo ela brinca com os dedos,ela estava mais inquieta do que o normal.
S/n on
Minha cabeça estava martelando e me dava vontade de desmaiar,eu precisava descansar,mesmo estando em casa 24:00 por dia,eu estava precisando respira mais,até quando entro nessa escola me sinto entrando dentro de casa.
Eu aperto meus cabelos e apoio o cotovelo na mesa,e coloco minha cabeça em cima da mesa deixando meus braços caírem juntos em cima da mesma.
Aidan on
Ela estava estranha,até que ela joga a cabeça e os braços em cima da mesa.
Aidan-S/n?-Eu vou até ela e a balanço devagar-S/n!-Até que o professor entra-Professor!A S/n desmaio!
O professor vem até ela e a chame,mas estava sem respostas.
Prof-Chame a enfermeira!-Eu corro até a enfermaria e chamo a enfermeira e vamos direto para a sala,todo mundo estava olhando para ela,até que a mesma ver a pressão dela.
Enfermeira-Ela está muito fraca e desidratada,precisa fica no soro,vamos levar ela a minha sala,lá tem soro!-O professor pega ela no colo e nós vamos até a enfermaria,colocamos ela na maca e a enfermeira começa o processo.
10 minutos depois
O professor me disse para fica vendo ela e não iria me deixar com falta então eu fiquei,eu estava a encarando,sua pele pálida e seus lábios brancos que poderia ser comparado com neve.
"O que tá acontecendo com ela?"
Até que a mesma começa a acorda.
S/n on
Eu abro meus olhos e vejo que estou na enfermaria e continha um fio no meu braço e soro.
S/n-Q-que,onde eu...-Até que um menino vem até mim.
Aidan-Calma,você está na enfermaria,precisa descansar.
S/n-O que você faz aqui?
Aidan-Você desmaiou no meio da sala,esta muito desidratada,você está agindo estranho,eu ando vendo você na casa a frente,mas sempre me dizem que não é nada,você tá escondendo algo!
S/n-Eu não estou escondendo nada,é coisa da sua cabeça!
Aidan-Me deixa te ajudar!
S/n-Você não sabe e não saberia ajudar,isso é diferente!
Continua....
Escrita por:@Mari_Yung e @Anny
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan Gallagher
Fanfiction"S/n,uma menina de 16 anos privada do mundo real,seus pais não a deixam sair,ela estuda em casa e faz tudo em casa,e isso causa problemas com aparência e psicólogicos na mesma,mas sempre tem alguém que muda isso..." Autoras:Max e Anny 🥇Ganhador do...