Capítulo 3✨

6K 591 196
                                    

Fiquei olhando pela janela e vi que ia chover pois o céu estava sendo coberto pelas nuvens cinzas,eu fiquei brincando com os meus dedos pela forma de mostrar tédio até que o garoto entra na sala se eu não me engano seu nome é Aidan.

{Flashback on}

Aidan-Olá,meu nome é Aidan!

S/n-Sou S/n!-Dei um leve sorriso.

Aidan-É...você tá bem,ficou tão quieta na aula e você está pálida,nem se quer comeu nada na hora do intervalo.

S/n-Eu tô bem, só...-Ela olha para o relógio-Merda,e-eu tenho que ir!-Eu saio correndo

{Flashback off}

Parece ser um garoto muito educado,gostaria de poder conhecer ele aliás,ele mora na rua afrente da minha casa,mas não posso me arriscar...

Até que ele me olha e eu viro a cabeça voltando a olhar para a janela.

Aidan on

Não sei porquê,mas a S/n tá evitando tudo,mas....eu vi ela lá na casa dos vizinhos novos quando foram jantar,mas será que ela é filha deles? Não,eles disseram que não tem filha,ou deve ser só um parente que estava lá,mas elas parecia tão.... sozinha.

Josh-E aí Aidan?Como foi o jantar ontem?-Fala se sentando em cima da minha mesa.

Aidan-Ah,foi legal,mas tem alguma coisa estranha nisso.

Noah-Como assim?-Fala se abaixando e sentando no chão para fica próximo.

Aidan-Ah S/n eu vi ela ontem na casa dos vizinhos mas...eles disseram que não tem filhos,talvez ela seja parente?-Josh e Noah olham para S/n e depois para mim.

Josh-Que estranho!-Até que o professor chega e todo mundo vai para suas mesas.

{Depois da aula||11:40🕰️}
S/n on

Eu já havia chegado em casa e estava colocando uma roupa confortável,até que escuto o caminhão do sorvete passar,eu vou até a janela do meu quarto e vejo as crianças correndo para chegar até ele,até que vejo Aidan saindo de casa e ficando na fila onde estava atrás de 5 crianças,só que começa a chegar mais e ele da o lugar dele para elas.

"Esse garoto é diferente"

Eu penso

Ele fica no último lugar,até que a fila vai diminuindo e faltava uma criança,até que ele começa a olhar em volta e para seu olhar em mim,mas eu abaixo na intenção dele não me ver.

Aidan on

Eu vi ela de novo,o que ela faz aí?Ela fingiu que não estava ali,será que devo falar com ela?eu compro 1 sorvete e dou a minha prima,já que era para ela,e vou em direção a casa dos vizinhos e paro na porta e aperto a campainha.

S/n on

Merda!A campainha tocou e meus pais não estão em casa!Merda e se ele descobri algo?!Eu tô ferrada.

Mas eu atendo ou não atendo?

Até que escuto a campainha tocar de novo e desço as escadas indo em direção a porta da sala,até que sou impedida por Felipe.

Felipe-Deixa que eu faço isso,você pode se meter em encrenca-Eu apenas assinto,Felipe é meu único amigo dessa casa, aliás ele sempre me impede se eu irei me meter em encrenca,eu subo para meu quarto e fecho a porta e a cortina.

Aidan on

Logo a porta é aberta por um moço que aparenta ter 20 anos.

Xx-Olá,sou Felipe,o que deseja?

Aidan-É...eu vi uma garota aqui na casa e gostaria de falar com ela.

Felipe-Ham desculpa,mas deve ser um engano,não tem nenhuma garota aqui,só eu a Betty e os nossos patrões saíram.

Aidan-Mas eu vi uma garota!

Felipe-Senhor pela última vez,não tem nenhuma garota aqui,agora licença por favor-Ele se curva fazendo e sai logo fechando a porta.

"Que estranho,eu vi ela!Como assim não tem garota aí?!"

"Isso tá estranho demais!"

Eu volto para casa e vou até meu quarto logo me deitando.

{1 semana depois}

Era sempre isso!Já cansei!Eu via as silhuetas dela,mas sempre falavam que não tinha ninguém,isso já está acabando comigo,mas eu vou descobrir!

S/n nunca fala com ninguém,sempre tem a expressão triste em seu rosto,então dá para ver que ela não tá bem!

S/n on

Meu mundo estava acabando e fica só naquela casa me sufocava,minhas crises de ansiedade aumentava e eu continuo a tomar meus remédios.

Alguém me tira desse mundo...

********

Escrito por:@Mari_Yung

𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora