{...}
05:00pmRotina de sempre e eu já estava arrumada para ir a escola,bebi só um café e um biscoito(BISCOITO).
Autora:Sem brigas.
Enfim,peguei minha mochila e fui em direção a escola,quando cheguei estava uma multidão indo em direção a saída.
Mas ué?
Aidan:Fomos suspensos,hoje não vai ter aula por conta de uma falha técnica que pode causar problemas na escola e até incêndios-Fala do meu lado.
S/n:A-ah,bom eu então já vou né...-Até que sinto ele pegar no meu braço.
Aidan:Por que não vem andar um pouco,estamos de recesso podemos fazer algo?
S/n: D-desculpa mais eu não posso.
Aidan:Ando notando que você nunca sai do casa!-Nessa hora eu paralisei.
S/n:Eu só estou cansada e ocupada ok?Até mais!-Saio dali o mais rápido possível.
{...}
Chego em fecho a porta vendo Felipe.
Felipe:Ué,voltou tão cedo,só faz 20 minutos que você saiu.
S/n:A aula foi cancelada por motivos de falha técnica,bom,vou troca de roupa e eu estava pensando em a gente fica violão,que tal?
Felipe:Ok!Coloca sua roupa que eu já estou subindo ok?-Eu assinto e subo logo trocando de roupa,Felipe bate na porta e depois de eu permitir ele entrar.
S/n:Vou pegar o violão!
Abro meu armário e o pego na estante de cima logo me sentando na cama.
{...}
2 horas depoisA ponta dos meus dedos doíam um pouco,mas foi legal,cantamos e tocamos algumas músicas que o Felipe me indicou e eu indiquei a ele.
Felipe:Você está indo bem,logo,logo estará fera nisso!
S/n:Assim espero!-Me jogo na cama de barriga para cima e vejo Felipe se deitar do meu lado.
Felipe:Eu sei que você deve está triste e tudo mais,seus pais são uns idiotas,você logo logo será livre,eu prometo,e ainda tem aquele garoto.
S/n:Nem sei se ele realmente vai conseguir,eu não posso fazer nada!
Felipe:Se ele prometeu então ele vai,confia em mim,e nele obviamente ok?
Eu assinto e deito minha cabeça no peito dele e ele faz carinho nos meus cabelos até eu pegar num sono,aliás ainda era cedo.
{...}
11:24pmAcordo e vejo que Felipe dormiu junto de mim,olhei para o relógio na escrivaninhas e marcava 11:24,acordei Felipe que resmungou após sentir eu tocando ele.
S/n:Felipe,acorda,se a mamãe e o papai te verem aqui eles te matam.
Felipe:Só mais 10 minutinhos...
S/n:Nem 10,nem 5 nem 2,anda logo!Eu também quero almoçar!
Felipe:Só por causa disso...-Ele levanta da cama rápido e começa a fazer cosquinhas em mim.
S/n:F-Felipe,p-para *Risos*
Felipe:Tá parei sua chata,vou fazer o almoço-Ele sai.
Vou até a janela e abro ela um pouco e vejo o Aidan tocando violão,eu dei um leve sorriso e fechei a cortina logo saindo dali e me jogando na cama.
Continua...
***
Esse é o Felipe:
(Achei essa foto e usei ele de personagem)
Escrito por:Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan Gallagher
Fanfic"S/n,uma menina de 16 anos privada do mundo real,seus pais não a deixam sair,ela estuda em casa e faz tudo em casa,e isso causa problemas com aparência e psicólogicos na mesma,mas sempre tem alguém que muda isso..." Autoras:Max e Anny 🥇Ganhador do...