{05:50 pm🕰️||Segunda}
Acordo com o meu despertador tocando,vou para o banheiro,tomo banho, coloco meu uniforme e penteio meu cabelo,quando saio do banheiro vejo o violão em cima da minha escrivaninha,logo um sorriso teimoso sai do meu rosto,pego minha mochila e saio do quarto,quando desço vejo Felipe colocando o café na mesa,meu pai lendo o jornal com uma xícara de café na mão e minha mãe mechendo no celular e comendo.
Felipe-Bom dia flor!-Ele vem até mim e da um beijo em minha testa.
S/n-Bom dia Fe!Bom dia mãe,pai-Falo com um pouco de desânimo.
Mãe/pai-Bom dia-Falam sem me olhar,eu abaixo a cabeça e me sento logo começando a comer.
{10 minutos depois}
Meu relógio apita pois já estava na hora de eu sair,escovo meus dentes e pego minha mochila indo em direção a porta.
Felipe-Ei!Tá esquecendo nada não?-Fala com minha merendeira na mão.
S/n-Felipe você sabe que eu não consigo comer na escola-Falo baixo para só ele ouvir.
Felipe-Mas eu fiz uma coisa especial!Toma logo e só abra na hora do lanche!-Ele estende,eu sorrio e pego e dou um beijo em sua bochecha.
S/n-Ok,obrigada!-Saio de lá vendo se não tinha ninguém na rua para que ninguém me veja, principalmente o Aidan,não quer e ele já não tenha me visto né?
{06:40pm🕰️}
Chego na escola e vou direto para a minha sala,quando chego vejo a galera e principalmente Aidan com os meninos e me sento na minha mesa.
Aidan-Bom dia!-Eu olho para ele e sorri.
S/n-Bom dia Gallagher!-Ele sorri-E bom dia meninos!-Ele sorriem
Sei que eu não posso está falando com ninguém,mas um Bom Dia não é tanta coisa né?
{Aidan Pov's}
Josh-É impressão minha ou a novata está mais feliz?
Noah-Parece um pouco-Ele me olha-Aidan,Aidan... GALLAGHER!-Eu dou um pulo de susto.
Aidan-Não precisa gritar desgraça!
Noah-Para de babar na novata e presta atenção!-Até que o professor chega e a aula começa.
{2 horas depois🕰️||S/n Pov's}
Eu pego a minha merendeira e penso se deveria abrir ela,mas como Felipe havia dito,eu tinha que comer.
Abri ela e dei de cara com um Toddynho e batatas Chips.
Caso estejam se perguntando:Nossa é isso?
Caso não saibam meus pais nunca deixariam eu comer esse tipo de coisa,e o Felipe sabe que eu sempre quis comer.
Um sorriso brota no meu rosto e eu abro o saco de batata e começo a comer enquanto bebo o Toddy.
"Ah Felipe,tu tá pedindo para se meter em encrenca né?"
Depois de um tempo eu termino de comer e jogo o saco e o caixinha de Toddy no lixo voltando para a minha mesa,logo alguém senta na mesa da frente virando para mim...Aidan!
Aidan-Está tão feliz por que?
S/n-Ué,estou normal Gallagher,só um pouco animada.
Aidan-Hum, aliás,posso te fazer uma pergunta?
S/n-vai rápido!
Aidan-O que você estava bebendo quando uma senhora estava entrando no seu quarto?
S/n-Eu...espera...VOCÊ ESTAVA ME OBSERVANDO?
Aidan-Eu disse que ia te ajudar não disse?Estou cumprindo a minha promessa!-Arregalo os olhos com suas palavras.
Ele realmente estava falando sério...
Eu sorrio para ele e logo temos que voltar a aula.
{Depois da aula}
Guardo meu material após escutar o alarme de que já estávamos na hora de ir embora,até que sinto uma mão em meu ombro e me viro vendo Aidan.
Aidan-Quer que eu te acompanhe até em casa?
S/n-N-Não precisa...
Aidan-Por que não?-Ele faz uma cara de "deboche" e confuso ao mesmo tempo...ah,ele estava querendo pistas.
S/n-É... Tchau!-Saio dali correndo indo em direção a minha casa.
{Em casa}
Entro e vejo Felipe limpando a mesa.
Felipe-Bem vinda pequena!-Ele vem até mim e da um beijo em minha testa.
S/n-Obrigada! Aliás,gostei da surpresa,mas não precisa se arriscar por mim Fe!
Felipe-Eu arriscaria tudo por você,sabe disso né?-Eu sorrio e abraço ele,Felipe desde quando eu era pequena é meu porta seguro.
S/n-Vou tomar banho!-Vou em direção ao meu quarto.
{20 minutos depois}
Desci e fui almoçar.
Logo depois Felipe foi me ensinar a tocar violão,mas antes...
S/n-Felipe,eu posso conversa com você?
Felipe-Claro,o que aconteceu?-Ele fecha a porta do meu quarto.
S/n-É que...
Continua....
Escrito por:Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚛𝚎𝚎 𝚊𝚜 𝚊 𝚋𝚒𝚛𝚍 -Aidan Gallagher
Fanfiction"S/n,uma menina de 16 anos privada do mundo real,seus pais não a deixam sair,ela estuda em casa e faz tudo em casa,e isso causa problemas com aparência e psicólogicos na mesma,mas sempre tem alguém que muda isso..." Autoras:Max e Anny 🥇Ganhador do...