capítulo 6: em breve.

2.3K 109 236
                                    

gente, alguém percebeu alguma coisa de errado com s/n nessa fanfic? Vcs tem teorias? Falem sobre a s/n, pls! Se vcs não gostam do jeito dela, e tals, falem sobre por favooorrr. Não tenham medo de me magoar, pq não vaooo! A s/n é vcs! São vocês aqui! Então, se não gostarem, por favor falem!

🚨Essa fanfic é uma fanfic hot, e com muito palavrões. Se você não gosta, não leia a história! Capítulo com palavrões e linguagem sensível 🚨

enjoy the illusion 🦋

||||||||||||||||||||||||||||||||

—— bom dia meu amor. —— eu ouço uma voz rouca e feminina no meu ouvido, e abro os olhos lentamente, os piscando para acostumar com a luz do sol. Eu olho para o lado, e lá estava ela. Sorrindo pra mim. Deitada no meu peito nu, com apenas o tecido do lençol a cobrindo. Eu logo me recordo da noite anterior. Como poderia me esquecer? Fizemos amor. Não foi sexo. Não fodemos. Não transamos. Foi amor.

—— eu quero fazer amor com você. —— ela fala baixo, enquanto eu beijava seu pescoço lentamente

—— então vamos fazer amor. —— eu a olho —— não vamos fazer sexo. Vamos nos pertencer um ao outro, de corpo, alma e coração. Eu te amo.

—— eu te amo.

que noite perfeita.

eu nunca me senti tão feliz na vida. Eu nunca tinha feito amor com ninguém. Nunca me entreguei assim, de corpo, alma e coração. Nunca amei ngm assim. Fomos delicados, e carinhosos.

—— bom dia meu café descente. —— eu falo a olhando e sorrindo. Eu enfio meu rosto em seu pescoço, e fecho os olhos. Logo sinto uma mão delicadamente fazendo cafuné no meu cabelo.

—— café descente? —— ela da uma risada —— essa é nova.

—— ngm nessa casa saber fazer um café descente. Mas acho que agora eu não preciso mais. —— eu a olho —— eu tenho você agora. Você é meu café descente. —— ela sorri boba, e nós demos um selinho. Se eu soubesse que amar a pessoa certa era assim, eu já teria amado a muito tempo.

—— vai dormir de novo? —— ela fala após eu novamente deitar em seu pescoço, e abraçar mais seu corpo. Eu apenas concordo com a cabeça.

—— uhum. Quero ficar assim com vc, o dia todo. Pra sempre. —— eu murmuro e ela rir.

—— bom, então parece que eu não precisava ter feito isso... —— sinto ela esticar o braço, e pegar uma xícara, e toma. Eu sinto o cheiro, e logo a olho.

—— isso é café? —— ela concorda com a cabeça enquanto bebia. —— quem fez? —— ela aponta pra si mesma. Eu estico a mão, e ela me dá a xícara. Eu tomo e... —— mulher, você é realmente meu café descente! —— eu logo tomo mais daquele café maravilhoso, até esvaziar a xícara, enquanto eu a olhava. Ela sorria. Um sorriso tão bonito. Ela era tão bonita.

—— vou tomar banho. —— ela se levanta ainda nua. —— preciso ainda limpar meu quarto, e me livrar do corpo da vagabunda. —— ela boceja, e eu observo cada detalhe daquele corpo maravilhoso.

—— por que você a matou? —— eu pergunto curioso, enquanto me sentava na cama, e esfregava meus olhos.

—— ela foi enviada pela comissão para me matar. —— eu logo engasgo com a minha própria saliva

—— A COMISSÃO? —— eu a olho com os olhos arregalados. A comissão ainda existia? A Handler não morreu?

e oq ela sabe da comissão?

A Amiga Do Klaus Onde histórias criam vida. Descubra agora