♞ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ 11: ᵃ ᶜʳⁱᵃçᵃᵒ♞

965 49 14
                                    

🚨essa é uma fanfic hot, se você não gosta recomendo que não leia. Capítulo com conteúdo sensível, e contém também religiosidade!🚨

obs: nesse capítulo, vocês vão entender um pouquinho mais da história da S/n/Beatriz.

enjoy the illusion 🦋

||||||||||||||||||||||||||||||||

❝ʟᴏᴜᴠᴀᴅᴏ sᴇᴊᴀ ᴅᴇᴜs! Aʟᴇʟᴜɪᴀ.❞


||||||||||||||||||||||||||||||||

1654 ᴅ.C
Iɴɢʟᴀᴛᴇʀʀᴀ, ɪʟʜᴀ ᴅᴏs ʟᴏᴜᴠᴏʀᴇs
Cᴀsᴛᴇʟᴏ ᴅᴏs Sᴜʟʟɪᴠᴀɴ.

Trovões. Fortes trovões.

Raios. Fortes raios.

uma forte tempestade lá fora. Todos com medo. Mas não se podia mais adiar aquele dia. Tinha que ser hoje.

—— Charles... —— a rainha Handler entra na sala. Com aqueles olhos frios. Claramente sem misericórdia. —— como está indo?

—— e-esta tudo na mais perfeita ordem senhora... —— Charles, o cientista fala em sussurros. Claramente com medo da mulher.

—— Hm... —— Handler passa a mão cuidadosamente no cabelo do cientista. Logo em seguida, olha para a maca. —— oh, minha pequena. Logo você vai acordar. —— a mulher passa a mão no rosto da menina.

—— s-senhora...se me permiti dizer... é muito arriscado. —— o homem abaixa a cabeça.

—— muito arriscado o que? Acordar minha filha? —— a mulher olha para o cientista que engole a seco.

—— s-senhora...e-ela é uma... Criatura extinta e muito perigosa. Acorda-la poderá trazer muitos-

—— muitos risco a humanidade? —— Handler completa e o homem concorda com a cabeça. —— diga-me Charles... —— a mulher pega cuidadosamente no queixo do homem que a olha com os olhos tremendo de medo. —— oq é a humanidade perto de minha filha? O mundo não significa nada. —— Handler da um sorriso e o homem engole a seco concordando com a cabeça.

—— s-sim senhora.

—— agora volte ao trabalho. —— a mulher solta o queixo do homem com agressividade, que volta a trabalhar. Naquela mesma sala, havia uma enorme imagem da santa mãe, a virgem Maria. Handler se aproxima da imagem, e se ajoelha em frente. —— Santa Virgem Maria, Santa Mae, a mãe de todos os homens... —— a mulher faz um sinal de cruz, e começa a rezar. —— Proteja a minha filha, faça ela voltar a vida. Santa Virgem Maria, Santa Mãe, a mãe de todos os homens, lhe imploro, proteja a minha filha, faça ela voltar a vida! Santa Virgem Maria, Santa Mãe, a Mãe de todos os homens, eu lhe imploro, proteja a minha filha, faça ela voltar a vida...

mais um trovão.

—— Santa Virgem Maria, Santa Mãe, a mãe de todos os homens, eu lhe imploro, proteja a minha filha, faça ela voltar a vida...

mais um trovão.

—— s-senhora...?

—— Santa Virgem Maria, santa Mãe, a mãe de todos os homens, eu lhe imploro, proteja a minha filha, faça ela voltar a vida...

—— Senhora Handler...

um raio quebra o teto da torre.

—— Santa Virgem Maria, Santa Mãe, a mãe de todos os homens, eu lhe imploro, proteja a minha filha, faça ela voltar a vida.

—— SENHORA HANDLER! SENHORA!

—— SANTA VIRGEM MARIA, SANTA MÃE, MAE DE TODOS OS HOMENS, PROTEJA A MINHA FILHA, FAÇA ELA VOLTAR A VIDA!

...

—— Charles? —— Handler pergunta sem ainda se virar. Ainda adorando a imagem da santa mãe. —— Charles está aí? —— após se virar, vê Charles com seu corpo queimado. —— um raio deve ter o atingido. Céus. —— ela se aproxima do corpo do homem, mas logo sua atenção vai para a maca da filha, que agora estava vazia. —— o-onde está a minha filha? —— Handler já nervosa, passa a mão na maca vazia. —— Beatriz! Beatriz! Filha! —— começa a chamar pelo nome da menina, com esperança de que ela apareça das sombras daquele torre vazia e escura. Ao ver que suas tentativas foram em vão, ela coloca sua cabeça na maca e solta lágrimas.

—— a Virgem Maria é uma imagem maravilhosa...não? —— Handler se assusta ao ouvir uma voz soar na torre. —— foi uma mulher pura...a mãe de Jesus Cristo, nosso Salvador...ela pode fazer milagres...

—— Beatriz...

—— assim como ela fez agora...não concorda comigo...mamãe? —— e então, aquela criatura aparece das sombras. Era ela. A criação mais aterrorizante da face da terra, num corpo de uma menina bonita. Olhos mais vermelhos que sangue, pele mais branca que a neve, cabelos mais escuros do que o carvão...

—— filha... —— Handler com lágrimas nos olhos corre para abraçar a menina, que já estava de braços abertos para receber o carinho da mãe.

—— senti sua falta, mamãe... —— a menina beija a testa da mãe, que a olha com orgulho e felicidade nos olhos. Céus, a filha que estava dormindo a 100 anos, finalmente voltou a vida. —— foram cem anos dormindo. —— as duas mulheres dão uma risada.

—— Beatriz, a filha única e primogênita de Drácula, o Vampiro mais poderoso de todos, a Criação mais aterrorizante da face da terra. Minha filha também. —— Ambas sorriem com orgulho. —— Que toda honra e glória seja dada a Deus, a Santa Virgem Maria, que lhe ressuscitou, e a você minha filha. A você também. Louvado seja Deus, aleluia! —— a mulher comemora.

—— vamos para casa mamãe. Vamos para casa...

||||||||||||||||||||||||||||||||




||||||||||||||||||||||||||||||||

gente, sem comentários...a MUITA coisa pra ser explicada ainda. Espero que vocês tenham gostado ♥️

deixem comentários, amo os comentários de vocês, de verdade! 🤧

me amo vcs ♥️

846 palavras.

🦋🥂

A Amiga Do Klaus Onde histórias criam vida. Descubra agora