?

465 28 22
                                    

oi.

uma das coisas mais normais que acontece na minha vida é: confusão.

confusão mentalmente, pra ser mais exata.

sumi por falta de criatividade, por falta de ânimo e afins.

percebo por muitos comentários, que muitas pessoas não gostam da fic, e isso me desanima profundamente. Pra que eu vou escrever conteúdo, se a maioria das pessoas leem apenas para criticar? Se a maioria das pessoas não gostam?

e é por isso q eu digo: a amiga do Klaus está completamente na reta final.

vou escrever apenas mais alguns capítulos pra não deixar a história assim, confusa e incompleta.

era pra ter mais. Muito mais. Me esforcei a cada momento para fazer pessoas felizes, para que quem lê está fic, se agradasse cada vez mais com o meu conteúdo. Porém, a vida tem dessas. Ela muda completamente, e a minha mudou. Mudou muito.

comecei naquela fase: haters. Pessoas espalhando ódio. Tudo pq eu escrevo. Algo que me faz tão feliz.

no meu privado, pessoas que me xingam, de escrota, nojenta, filha da puta, criminosa e até mesmo pedófila. Para que esse ódio todo? Oq eu faço tão errado assim?

assim como milhares autoras, eu faço oq me faz feliz: eu escrevo. Escrevo oq me da mente, oq da no meu coração. E de repente essas idéias parecem ser tão boas, que eu quero compartilhar com mais pessoas. E é isso que eu sempre fiz aqui, desde o comecinho. Compartilhei histórias da minha mente, até virarmos a família que somos.

mas nem todo esse meu amor e carinho, impediu de pessoas como essas, de baixo nível me xingarem e espalharem tanto ódio nas minhas fics. Sem contar as coisas que acontecem na minha vida pessoal.

enfim, está tudo péssimo.

estou tentando montar um roteiro para a reta final da fic, mas está difícil. As coisas que vem ocorrendo na minha vida, está bloqueando completamente minha criatividade. Mas eu vou tentar. Eu juro q vou tentar atualizar o mais rápido possível.

obg a você: que ainda lê minha fic com todo carinho do mundo! Que ainda gosta de mim e do meu conteúdo. Obg. Eu só consigo agradecer a você. Eu amo você.

não se esqueçam: vocês são incríveis e especiais.

obrigada!.

A Amiga Do Klaus Onde histórias criam vida. Descubra agora