capítulo 14: toda magia tem um preço.

165 15 11
                                    

capítulo especial de retorno a todo vapor da autora.

gostaria de avisar que mudei várias coisas no roteiro da história para melhor desenvolvimento. Uma delas, é que em um dos capítulos, comentei que a S/N/Beatriz, não poderia engravidar, mas isso é mudado. Ela pode engravidar sim! E a gravidez que ela finge para o cinco com tanto orgulho, é verdadeira, e isso será descoberto neste capítulo pela personagem.

📢 Está fanfic é HOT, sempre foi e sempre será! Se não você não gosta, recomendo que não leia.📢

enjoy the illusion. 🦋

||||||||||||||||||||||||||||||||||||

               "Toda magia tem um preço."
                     - rumpelstiltskin.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Eu era a pessoa mais segura do mundo, falando de todo o meu coração. Sempre tive segurança nas coisas que eu faço, nas minhas missões, aparências, na minha maneira de seduzir o alvo, nas minhas falas e nas minhas mentiras.

mas desta vez, algo está errado. Muito errado.

eu havia mentido para o cinco que estava grávida...pelo menos eu acho que menti. Eu posso realmente engravidar?

ele dormia num sono profundo, já eram 02:30 da madrugada, e eu olhava as estrelas na varanda da nossa pequena casa da árvore improvisada. Liguei para mamãe.

—— Mamãe? Me perdoe o horário, mas preciso tirar uma dúvida... —— ela sonolenta apenas fale para que eu diga logo, que era oq eu tinha a intenção de fazer, mas de repente eu paraliso. Mordo meu lábio inferior, e nenhuma palavra mais sequer ousa sair da minha boca. Saio do meu transe ao ouvir o grito de mamãe, e se eu tivesse prestado atenção, teria contado, já que ela com certeza não gritou uma vez só. —— me desculpa mamãe, mas é que... Digo, eu posso engravidar? —— dessa vez eu sinto mamãe paralisar do outro lado da linha telefônica. Ela demora alguns segundos a responder. "Bem querida... Sim, você pode. Mas por que? Isso não aconteceu, aconteceu?." Essa era a questão, eu não sabia. Já não tinha mais certeza de que minha pequena mentira era mesma uma mentira. Essa dúvida tem me rondado desde o momento em que falei para cinco que estava esperando um filho dele. Há algo de estranho comigo. Com meu corpo. —— não mamãe, jamais! Boa noite... —— apenas penso em desligar na velocidade da luz e assim o faço. Me deito na cama e cinco logo me abraça dormindo. Odiava dividir cama com as pessoas, mas com ele... Não sei porquê, mas com ele eu jamais poderia me importar.

com ele muita coisa era diferente e isso me assustava.

                     
     
                                      °°°

—— o que é isso na sacola, meu bem? —— cinco pergunta logo quando eu adentro em casa. Antes do café da manhã, ou seja, antes que cinco acordasse eu havia preparado a mesa e fui direto a farmácia. Sim, eu comprei um teste porquê essa dúvida estava realmente me assustando. Já haviam se passado 5 dias desde que eu tinha contado a cinco, e comecei a sentir náuseas e enjôos fortes. Isso não era normal.

—— é só um... —— eu procurei palavras mas elas se esconderam atrás de arbustos. Eu suspirei, e resolvi confessar. —— é um teste de gravidez. Fui a farmácia. —— esperei por uma reação de dúvida dele, mas assim não veio, apenas uma cara confusa, que logo depois, se transformou numa face de pura compreensão e acolhimento.

—— ainda não caiu sua ficha, amor? —— ele pergunta com carinho. Eu apenas concordo com a cabeça. —— então tá, como isso faz? —— ele pega a bula do remédio com cuidado e observa. —— você precisa fazer xixi amor, e colocar no copinho que veio junto ao teste. Coloque o palito que dirá o resulto no xixi, e espere alguns minutos. Irão aparecer riscos, dependendo do resultado. Dois riscos é positivo, e um é negativo. Enfim, já sabemos oq vai dar... Mas se tu quer fazer, então vamos lá meu amor! —— ele sorri de maneira entusiasmado e eu sorrio de volta. Algo em cinco me fazia sentir uma coisa q eu nunca senti antes... Felicidade verdadeira.

—— já coloquei o palitinho... Agora é só esperar... —— eu me sento no sofá apreensiva. Se esse teste der positivo, nada vai mudar pra ele, já que está encantado e convicto que eu estou grávida. Mas e eu? Porra, foi apenas uma mentira, até porque ele não podia saber dos remédios. Não podia jamais. Eu achava que não poderia engravidar, e por causa de algumas fodas sem camisinha e sem tomar remédio já nasce algo no meu ventre?!

algo.
Será que é errado chamar meu filho assim?

Meu filho.

Deus, isso é muito estranho.

—— vou lá ver o resultado. —— eu rapidamente me levanto do sofá, e cinco me acompanha. —— dois riscos.

meu mundo havia desabado. Eu realmente estava grávida. A porra de uma mentira virou a porra de uma verdade. Em tese, sempre foi. Sempre, sempre foi. Como vou ter um filho do homem que fui enviada para seduzir e matar cruelmente? Pior ainda:

o homem que fui enviada para seduzir e matar cruelmente, é mesmo homem pelo qual eu havia me apaixonado perdidamente. Eu estou apaixonada por cinco, e admito apenas para mim e para a minha consciência.

—— viu, amor? —— ele me olha carinhosamente. —— você tá esperando um bebê meu, e isso é muito bom. Espero que sua ficha tenha caído agora. —— ele segue para a cozinha. não porra, minha ficha ainda não caiu. Eu ainda estou olhando fixamente para esse caralho deste teste e essa merda dessa bula. Porra, porra, porra. Não, por favor.

—— por favor, por favor... não, não... —— eu sussurrava para mim mesma, e quando dei conta de mim, estava aos prantos completamente desesperada. Desespero, desespero... As coisas não poderiam ficar assim. Não mais. —— a-amor! —— eu enxugo as lágrimas e vou para cozinha. Trêmula. Ele estava preparando algo, mas para me olhar.

Toda magia tem um preço.
Toda mentira tem um preço.

Era só oq se passava em minha mente em caos.

—— sim, meu bem? Oq houve? Foi a ficha que caiu? —— ele vem em minha direção, e coloca a mão no meu rosto. Era tudo verdadeiro, ele realmente havia se apaixonado por mim. E não porquê manipulei seus sentimentos, mas porquê ele realmente havia visto algo em mim. Ele viu algo em mim.

—— a gente precisa conversar. Sobre tudo. —— antes que ele pudesse perguntar e se interessar pelo assunto, a fumaça toma conta de nossa casa completamente destruída, que agora está no chão. Uma bomba. Eu obviamente não havia desmaiado, nem me afetado com nada. Mas fumaça era a minha única visão agora. —— CINCO! CINCO! —— falava em meio a tosse que me provocou nessa repentina fumaça.

—— não se preocupe princesinha, ele ainda está vivo, pode mata-lo. —— ouço a voz da minha mãe que aparece em minha frente. —— depois daquela ligação super repentina e desconfiada sua, houve uma drástica mudança de planos.

—— mãe, o que está acontecendo aqui? Cadê o cinco? —— era a única coisa que eu conseguia me preocupar.

—— ele está bem, estamos levando ele para a casa dele, naquela perua de SAMU improvisada. Agora, presta atenção: —— ela se agacha em minha frente, que estava sentada no chão por conta do baque que foi a bomba. —— nós vamos até a casa da the umbrella academy, vamos contar toda essa nossa historinha maravilhosa pra eles, e logo em seguida matar todos. Um por um. E acabar com essa família de merda.

fudeu tudo.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||

tenso, tenso...
Para um capítulo especial isso tá uma BOSTA 😃

estou aberta para comentários e críticas construtivas. A fic é pra vocês, então comentem!

amo vocês. 🤍

1242 palavras.

💌.

A Amiga Do Klaus Onde histórias criam vida. Descubra agora