🚨essa fanfic é uma fanfic hot! Se você não gosta, recomendo que não leia a história! Capítulo sensível, com palavrões e hot pesado.🚨
||||||||||||||||||||||||||||||||
—— s/n? —— falo, após ouvir a porta do meu quarto sendo aberta. Depois de eu ter perdido o controle, eu acabei desmaiando. Acordei já faz uns minutos, mas resolvi ficar deitado na cama. Estava me sentindo estranho. Eu olho para porta, e era ela. —— amor... —— sussurro me sentando na cama, e ela senta no meu colo e suspira. —— o que aconteceu? —— eu pergunto olhando ela, e passando a mão em seu rosto. Ela era tão perfeita.
—— precisei tomar um pouco de ar, fiquei muito nervosa... —— ela fala com a testa em meu ombro, mas logo ela me olha —— e você, está bem?
—— estou sim. —— não queria falar para ela o que aconteceu, pelo menos não agora.
—— cinco, eu consigo sentir as suas energias. —— ela fala séria. —— odeio quando mentem pra mim. Fala logo, oq está acontecendo?
—— é que...sabe...—— eu olho para baixo logo dando de cara com as coxas dela. Minha mulher é tão perfeita. Eu pigarreio e a olho me preparando para contar. —— depois que você saiu, eu sai do controle. Acabei brigando com a minha família. Eu brigo com eles toda hora, eu sei...mas dessa vez foi estranho. Foi assustador. Meus olhos estavam vermelhos, e eu sentia meu corpo queimar. Sem contar que a minha família ficou com medo de mim. —— eu falo, e ela parecia nervosa.
—— s-seus olhos ficaram vermelhos?! —— ela pergunta assustada, e eu assinto com a cabeça. —— merda, isso não pode estar acontecendo... —— ela sussurra olhando para o lado, mas eu consigo ouvir. Fico confuso, e ela percebe. —— p-por que não esquecemos isso hein? —— ela da um sorriso malicioso, e começa a desabotoar minha camisa mordendo o lábio inferior. —— tenho uma maneira de te distrair...
—— s/n, eu- —— ela me interrompe com um beijo feroz, enquanto tirava seu cropped. Eu amava a s/n, não só seu corpo. óbvio que eu adorava transar com ela, mas eu não queria no momento. Eu queria descobrir oq está acontecendo comigo. Eu estou muito estranho, e com um pressentimento ruim. Mas essa mulher me provoca. Logo eu entro no joguinho dela. Eu a pego, e a jogo na cama, enquanto eu mesmo tirava minha calça. Ja estávamos nus.
—— por que não fazemos algo diferente hoje? —— eu a olho, e ela estrala os dedos. Logo, o quarto fica escuro, apenas com uma fita de led vermelha que por sinal surgiu do nada, e uma música tocando no fundo, a qual eu não sei da aonde estava saindo aquele som. —— por que você não dá prazer pra sua putinha, hm? —— ela morde o lóbulo da minha orelha, e eu fico extremamente excitado.
—— quer que eu te chupe? Enfie a língua bem fundo em você? —— eu sussurro em seu ouvido, e ela da uma risadinha concordando com a cabeça. Logo, eu começo a beijar ela de um jeito totalmente feroz, enquanto passava a mão por todo seu corpo. Sua cintura, seus quadris, seus peitos, e logo chego em sua buceta. Eu começo a masturbar ela lentamente, e ela sorria satisfeita enquanto me beijava. Eu desço meu beijo feroz para o seu pescoço, o qual eu começo a chupar forte.
—— vamos logo com isso papai. —— ela fala enquanto sorria, e eu desço meus beijos até chegar em sua buceta. —— isso mesmo número cinco, isso... —— ela sussurrava e gemia baixinho enquanto eu já estava a chupando ferozmente. Ela começou a gemer mais alto, e a puxar meu cabelo. Eu a chupava com vontade enquanto eu a olhava. Gostava de ver as expressões de prazer que ela fazia. Ela arqueava as costas, e abria a boca bem para gemer. Revirava os olhos, e quando chegava ao ápice ela sorria enquanto gemia satisfeita. Eu já transei com ela o suficiente pra saber disso. —— mais rápido com essa língua, cachorrinho. —— eu a obedeço e ela geme mais. —— anda cinco, vai, vai! —— ela fala já desesperada para gozar. —— caralho, eu vou gozar, anda! —— toda vez que ela demorava demais para chegar no ápice, ela ficava desesperada. Ela gemia cada vez mais alto. —— vai cinco, vai... —— ela sussurra dessa vez, e finalmente goza. E então, faz a expressão que eu mais gosto: sorri. Eu adorava quando ela sorria de boca aberta por chegar no ápice. Eu adorava os gemidos dela. Eu adorava ela. Eu a olho sorrindo malicioso, pego em seu pescoço, e a beijo para ela sentir o próprio gosto. Ela sorria entre o beijo e passava a língua em toda a minha boca, a explorando. Logo quando percebo, ela está por cima de mim. Eu seguro sua cintura, e ela começa rebolar lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Do Klaus
Fanficonde Klaus leva a sua melhor amiga para conhecer a família, e talvez até para morar na mansão Hargreeves. ou onde número cinco, se apaixona pela a amiga drogada e louca do Klaus. (⚠️essa fanfic é recomenda para maiores de 18 anos! Conteúdo maduro, h...