🚨essa é uma fanfic hot, se vc não gosta, não recomendo que leia a história. Capítulo sensível, e com palavrões!🚨
||||||||||||||||||||||||||||||||
era o ano de 1615. Elise era uma princesa famosa, e importante.
—— Elise querida, já escolheu seu vestido? —— a mãe de Elise pergunta adentrando em seu quarto, com aquele sorriso meigo.
coitada.
era a única coisa que Elise conseguia pensar ao vê-la. Como uma pessoa poderia sorrir sofrendo daquele jeito? Sem contar que ela morreria hoje. Mas talvez, Elise estivesse fazendo um favor pra sua "mãe". Tá, ia mata-la, sem dúvidas ia, e isso não seria um favor. Mas depende do ponto de vista de cada pessoa certo? Sua mãe a rainha sofria muito na mão do seu pai, o rei. Portanto, se matasse-a e matasse o rei (porque com certeza, o mataria) iria acabar com o sofrimento de sua mãe. Gênia.
—— já sim mamãe. Vou me arrumar, e descer. —— Elise fala com um sorriso no rosto. Logo a sua mãe sai de seu quarto com um sorriso também. —— logo logo lhe dou boa noite minha mãe...
~¶¶'¶'=|}€[©}[¥{|{•¶|×=√¶£[%}£]%∆'ו¶
—— que lindo massacre minha princesinha! —— minha mãe verdadeira, Handler, fala chegando no castelo dando um sorriso satisfeito ao ver todos mortos no salão. Todos.
—— obrigada mamãe. —— eu dou um sorriso orgulhoso de mim mesma. —— consertei a linha do tempo mais uma vez. —— sussurro olhando para os corpos mortos.
—— Elise, minha pequeninha. —— minha mãe me dá um abraço, e eu retribuo —— eu te amo. —— ela sussurra.
—— também te amo mamãe. Mas não me chame de Elise, gosto mais de Beatriz do que Elise. —— eu reviro os olhos, e desaparecemos logo, voltando a comissão.
você NOVAMENTE não está entendendo nada?
calma meu bem, calma...
logo logo eu vou te explicar tudo que está acontecendo...
você vai entender já já, quem eu sou de verdade.
|||||||||||||||||||||||||||||||||
gente, desculpa se eu tô confundindo a cabecinha de vcsKKKKKKKKKK
eu sumi né? Pois é, eu sei. Eu tô muito mal esses dias e tals...mas enfim, daqui a pouco eu volto com todo vapor.
amo vcs, não desistam de mim POR FAVOR. Vcs são tudo que eu tenho.
355 palavras
🦋🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amiga Do Klaus
Fanficonde Klaus leva a sua melhor amiga para conhecer a família, e talvez até para morar na mansão Hargreeves. ou onde número cinco, se apaixona pela a amiga drogada e louca do Klaus. (⚠️essa fanfic é recomenda para maiores de 18 anos! Conteúdo maduro, h...