capítulo 9: Ohana.

1.2K 72 32
                                    

🚨essa fanfic é uma fanfic hot, se você não gosta, não recomendou que leia a história! Capítulo com palavrões.🚨

||||||||||||||||||||||||||||||||

—— esse? —— Klaus me mostra mais uma vestido, e eu nego com cabeça. Ela joga o vestido na montanha de roupas que já estava no chão do meu quarto. —— esse? —— ele pega mais um.

—— muito cafona. —— eu faço uma careta, e ele joga o vestido na montanha de roupas.

—— que tal essa saia e essa blusa? —— ele da um sorriso mostrando o conjunto.

—— não, eu usei pra trabalhar! Não vou num encontro com o cinco usando a roupa que eu usei pra matar homens Klaus, porra! —— eu falo como se fosse óbvio, e ele revira os olhos jogando o conjunto na montanha de roupas.

cinco tinha me convidado para um encontro num restaurante. Ele disse que queria que saíssemos, para ficarmos um pouco sozinhos. O encontro seria hoje a noite, as 20:00 horas, eram 18:30, e eu definitivamente não tinha roupa.

—— s/n caralho, já foi seu armário inteiro! —— ele olha o armário —— não tem mais roupa! —— ele bufa e me olha —— por que você não usa o seus poderes pra vestir uma roupa que você goste? —— ele da uma ideia, e eu vou para o espelho. Eu me olho e estralo os dedos. —— uau, olha só s/n! Tá linda! —— ele bate palminhas ao ver minha roupa. Era um short preto, uma meia calçada daqueles estilos furada, uma bota com salto, uma blusa prata brilhante, e algumas pulseiras no meu braço. Eu estava estilosa, porém...

—— não, muito piriguete pra um restaurante! —— eu falo me olhando no espelho ainda.

—— qual é, s/n! Você É uma piriguete, sua puta —— Klaus fala já sem paciência.

—— ei... —— Vanya, que estava deitada na minha cama também nos ajudando a escolher roupa, se pronuncia. Nos a olhamos, e ela caminha lentamente até o meu armário. —— tem uma caixa aqui. —— ela pega, e coloca encima da minha cama. —— vejam. —— ela abre e arregalamos os olhos.

—— my god! —— Klaus fala com uma voz engraçada. —— garota, isso é um arraso! Caralho! —— ele pega o vestido brilhante preto de regata, que estava na caixa.

—— meu Deus, isso é lindo! —— Vanya fala baixo, pegando algumas pulseiras, e um salto que também estava na caixa. Eu vejo que na caixa tinha um papel, e eu pego sem eles perceberem.

"Soube que minha pequena princesinha assassina tem um encontro.

—— da sua rainha."

—— mamãe... —— sussurro ao ler o bilhete, e dou um sorriso de lado.

—— garota, oq você está esperando? Vai tomar banho porra! —— Klaus fala enquanto ainda olhava o vestido —— essa é a sua roupa.

—— é, talvez sim. —— dou um sorriso, e corro para o banheiro.

=~¶'=¶•=•¶=¶'=¶~]©¶[®∆✓'¶✓√¶'✓

=~¶'=¶•=•¶=¶'=¶~]©¶[®∆✓'¶✓√¶'✓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Amiga Do Klaus Onde histórias criam vida. Descubra agora