dez

1K 86 16
                                    

Já tinha trocado de roupa, pronta pro jantar. Mas aproveitando alguns minutos que tinha, resolvi explorar mais a corte.

Saí do meu quarto, seguindo o laço entre mim e Az. Fui andando curiosa até dar de cara com uma porta. Deveria ser o quarto dele.

Não foi necessário bater já que a porta estava destravada. Entrei em silêncio pra pegar ele de surpresa. Travei a porta com cuidado e o encontrei de costas, sentado na cama enquanto olhava pra janela enorme a sua frente.

Ele estava somente de calça, com as asas enormes acomodadas atrás. Subi na cama e quando já estava a uma distância pequena, toquei nelas, vendo Azriel sorrir de lado.

- senti você entrando aqui.

- nem tem graça fazer uma surpresa - brinquei, ainda alisando as asas.

Ele se virou pra mim, percorrendo seus olhos profundos por mim daquele mesmo jeito que sempre fazia.

Ficamos feitos dois idiotas, sentados na cama olhando um pro outro sob a pequena fresta de luz que entrava pela janela.

- já pensou sobre o quarto? - perguntei.

- você sabe muito bem que sim.

Sorri.

- ótimo então.

Voltamos a ficar em silêncio, conversando apenas pelo olhar, sentindo o laço vibrar entre nós dois.

Desci o olhar por seus ombros esculpidos, me perdendo em pensamentos divertidos.

- acho melhor você colocar uma roupa. Temos que encontrar o pessoal - afastei o desejo que crescia em mim e saí da cama.

- não me importaria de passarmos o resto da noite aqui.

Revirei os olhos, sorrindo esperta pra ele.

- anda logo, Az - dispensei suas malícias.

Ele se levantou vindo até mim, com um sorriso bobo e passou suas mãos por meu cabelo, o afastando dos ombros.

Senti as sombras subirem por minhas pernas e pararem nas minhas coxas.

- sabe que se a gente começar, a gente vai perder o jantar, né? - aproximei meu rosto do dele, passando o dedo por seus lábios e bochechas.

- não me importo de perder o jantar.

- depois a gente continua com isso - beijei a lateral do seu rosto e me afastei - te vejo lá embaixo.

***
Depois do jantar e dos comentários desnecessários de Cassian sobre nós dois, Feyre avisou que já tinha separado um quarto pra nós dois.

Segui Az, que já conhecia bem o lugar, numa espectativa gigante. Enquanto subiamos pelas escadas, segurei de leve na sua mão, o fazendo esconder um sorriso curto. Ele também segurou na minha e continuou nos guiando até chegarmos num lugar que eu desconheçia da corte.

- aqui - ele abriu a porta, revelando um quarto enorme e espaçoso.

Ele tinha uma cama grande o suficiente pra que coubesse nós dois confortávelmente. Tinha também uma varanda que dava pra ver velaris brilhando lá embaixo.

O banheiro também era impecável. Ficava pra virado pras colinas verdes da Corte. A banheira ficava ao ar livre, como se imitasse um pequeno lago no meio da vegetação.

Também tinha um sofá, uma lareira, uma adega de bebidas feéricas que enfeitavam o quarto. Simplesmente perfeito.

Se o nosso era assim, o de Feyre deveria ser o verdadeiro paraíso na terra.

fanfic acotar//azriel🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora