oito

1K 97 42
                                    

Um fogo cresceu dentro de mim e percorria todo meu corpo enquanto eu me perdia nos lábios viciantes de Azriel.

Não fazia a mínima ideia do que tinha dado em nós dois mas a cada toque ficava cada vez mais difícil de parar.

As sombras de azriel começaram a escorregar por meus braços a medida que eu intensificava o beijo. Segurei firme seu rosto como se a qualquer momento pudesse acordar daquele paraíso.

Nós dois já estavamos ofegantes, mas sedentos pelo outro. Azriel desceu sua boca por meu pescoço, se demorando ali. Senti as sombras me apertarem nos quadris e descerem por entre as coxas.

Ele parou e me olhou com intensidade, querendo dizer alguma coisa.

Coloquei meu dedo indicador nos seus lábios e sorri comigo mesma.

- não precisa dizer nada.

Ele também sorriu esperto e me derrubou na grama, ficando em cima de mim. Deixei suas mãos passearem por mim, descendo entre meus seios, passando pela barriga e parando um pouco mais adiante.

Tirei minha blusa e logo depois me desfiz do resto, sob o olhar bem atento do illyriano. Seus olhos profundos me devoravam viva, provocando ainda mais o desejo que crescia cada vez mais em mim.

Com delicadeza comecei a passar meus dedos por seu pescoço, indo até seu abdômen já exposto, borrando ainda mais os desenhos.

Ergui o olhar pro dele e o beijei com paixão, depositando tudo naquele momento. Minhas mãos foram pras suas costas, parando na base de suas asas, o que fez Azriel arrepiar e recuar.

- o que foi?

- ah... - ele dizia ofegante - é só uma região sensível.

Sorri fraco e acariciei mais uma vez, o fazendo olhar esperto pra mim, controlando os arrepios.

- Ally...

- são lindas - interrompi, sentindo a força de suas asas - e enormes.

Ele ergueu um sombrancelha, surpreso.

- não foi isso que eu quis dizer - ri fraco notando o sentido da conversa - mas sei o que falam sobre machos de asas grandes.

Ele riu baixo, quase num sussurro e voltou a me beijar.

O ajudei a se livrar das calças e de todo o resto num movimento só. Agora estávamos sozinhos no meio do nada.

Azriel me olhou uma última vez, e eu dispensei o virando com tudo no chão.

- estava certo esse lance de asa grande. - disse provocando.

- cala a boca...

Voltei a beijar ele com desejo, sentido meu corpo queimar. Azriel se posicionou em em mim e logo depois entrou, me fazendo arfar contra ele.

As sombras me apertavam cada vez mais, deslizando pelas minhas costas e parando nas coxas. Azriel também gemeu, e ficou paciente até que eu me acostumasse.

Assim que comecei a controlar e me movimentar com mais rapidez, endireitei minha coluna e fiquei olhando pra ele em baixo de mim, também queimando de prazer.

- sabe o que dizem disso? - azriel começou.

- não... - olhei curiosa enquanto passava meus dedos por seu abdômen.

Ele se apressou e me virou de costas pra grama, ficando por cima de mim.

- normalmente os parceiros entram em um frenesi depois da primeira vez.

Soltei o ar.

- nem te reconheço mais, espião da corte noturna. Falando esses coisas no meio do momento...

fanfic acotar//azriel🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora