— Então seu pai volta semana que vem, Chris? — Victor perguntou para Evans. Estávamos todos a mesa, Victor em uma ponta e Alexandra na outra, Anahí, eu e Christopher de um lado e Maite, Christian, Ucker e Belinda do outro.
— Sim, sr. Uckermann, meu pai ia voltar essa semana, mas houve alguns imprevistos nas negociações e ele teve que estender a viagem, aí aproveitou para levar minha mãe em alguns lugares.
— Precisamos marcar de jogar futebol.
— Com certeza. — Sorriu.
Eu não sabia que Victor era tão próximo da família de Christopher, pelo jeito tio Victor e o pai de Chris eram muito amigos.
— Estou muito feliz que você está com a Dulce, ela é uma menina de ouro. Nós a consideramos como uma filha. — Ele disse animado e eu quase engasguei com minha comida.
— Não estamos namorando, tio Victor.
— Eles apenas ficaram ontem, pai. Nada demais. — Maite disse e eu a fuzilei com os olhos.
— Oh, me desculpe. — Ele disse e eu sei que deveria estar mais vermelha que um pimentão.
— Mas vocês formam um casal lindo, Dul — Belinda disse sorrindo. Falsa!
— Eu também acho, Belinda — Chris disse e eu o olhei surpresa, ele estava sorrindo.
— Mas quanta melação, hein — Ucker disse e eu revirei os olhos.
— Quando era você e a Belinda éramos obrigados a aguentar e agora você está reclamando do que? — Perguntei.
— Concordo com a Dulce — Maite disse.
Ucker revirou os olhos e eu apenas dei de ombros, voltando a comer e entrando na conversa de Alexandra, que contava sobre suas histórias engraçadas.
*****
Estávamos todos reunidos na beira da piscina, exceto por Uckermann e Belinda que estavam em cadeiras tomando sol. Melhor para mim, queria total distância.
Anahí estava conversando com Alexandra e Victor, Maite estava mostrando algo no celular para Christian e eu estava ao lado de Christopher conversando sobre coisas aleatórias.
— Não menti quando disse que acho que formamos um casal bonito — Ele disse sorrindo enquanto me encarava com seus lindos olhos verdes.
Eu estava sem palavras, definitivamente não sabia o que dizer e pelo jeito ele percebeu.
— Quer sair comigo, Dul? Só nós dois.
Oh! Claro! Quero! Com certeza quero! Quero muito! Simmmmmmm!
— Sim — Sorri.
— Qual dia para você seria melhor?
— Nas quintas eu não posso e essa sexta é aniversário de Any.
— Podemos sair na quarta, então. O que acha?
— Ótimo.
— Às oito e meia?
— Fechado — Sorri.
Ele sorriu novamente, gelei quando sua mão posou em meu rosto e ele se aproximou colando nossos lábios em um selinho demorado. Ouvi gritos animados de Anahí e em seguida do resto do pessoal, nos afastamos e eu mostrei a língua para todos. Evitei olhar para Ucker, naquele momento ele pouco me importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Para Ficar Com Ele (CONCLUÍDA)
FanfictionDulce Maria e Christopher Uckermann sempre foram melhores amigos, desde pequenos eles sempre foram grudados. Entretanto, enquanto Christopher via Dulce como sua irmã, a ruiva via seu melhor amigo como o grande amor da sua vida. Anos se passaram e a...