Capítulo 29

1.1K 90 14
                                    

Quando entramos em seu quarto percebi que ele paralisou, então virei-me para olhar e puta que pariu... não acreditei no que vi!

— Que porra você está fazendo aqui? — Gritei, quando Christopher me colocou no chão.

Precisei piscar varias vezes seguidas para ter certeza de que eu não estava vendo coisas. Ela não podia se prestar a um papel tão ridículo desses!

Belinda estava deitada na cama de Christopher, com uma lingerie rosa minúscula. Ela estava surpresa e não sabia nem disfarçar. Claro que ela jamais imaginaria que eu estaria aqui.

— Ficou muda? — Perguntei, cruzando os braços.

— Como você entrou aqui, Belinda? — Christopher perguntou.

— Tenho contatos. — Ela respondeu, dando de ombros.

— Não tem vergonha não, garota? Mais cedo foi ignorada e resolveu apelar desse jeito? — Perguntei.

— Se você não estivesse aqui, tenho certeza que daria certo. Ele não resistiria, amor.

Revirei os olhos.

— Realmente, porque a única coisa que salva é seu corpo. Porque pelo que estou percebendo, dignidade e cérebro faltaram. Ele não te quer, Belinda, aceita!

— O dia que ele perceber que você é um típico passatempo e que na verdade ele me pertence, quem vai ficar com o coração destroçado é você. Aí não poderá dizer que não avisei! — Ela disse e eu revirei os olhos novamente.

— Você já me disse isso. Não sabe mudar o disco não? Mas acho que quem vai quebrar a cara é você, querida. E você não percebeu que está atrapalhando nossa transa?

— Sempre esteve de olho nele desde quando namorávamos, não é, vadia? — Belinda disse e aquela foi a gota d'água para mim.

Corri até ela e a puxei pelo cabelo, tirando-a da cama de Christopher, enquanto ela gritava e tentava correr, mas eu mantinha minha mão bem enrolada em seu cabelo. Aproveitei e acertei um tapa em sua cara, antes de sair puxando-a até o andar inferior para tirá-la dali.

— Me solta, sua louca! Está me machucando.

— E eu juro para você, Belinda, se ousar fazer isso de novo. Eu acabo com você!

— Eu vou te denunciar!

— Isso, denuncia! Porque não é só você que tem contatos, eu faço da sua vida um inferno, garota! — Parei em frente à porta ainda segurando seu cabelo e peguei o sobretudo que Christopher segurava e estava no chão do quarto.

— Eu deveria te fazer sentir vergonha e te fazer sair daqui de lingerie. — Abri a porta e a joguei no corredor. Ela caiu de bunda no chão e me olhou raivosa.

— Sua vadia! — Ela resmungou e eu semicerrei os olhos.

— Quer saber? Se vira para ir embora assim, idiota — Fechei a porta e joguei o sobretudo no chão. Ela que procurasse o contato dela para vesti-la. Eu não sou obrigada a nada, nunca fui.

Quando me virei, Christopher me olhava com um sorriso no rosto e eu revirei os olhos. Eu estava muito irritada.

— Eu deveria ter acabado com ela! — Eu disse.

— E sujar suas mãos assim, meu amor? Não vale a pena. Do jeito que ela é, tenho certeza que aprendeu a lição. Eu sou seu.

Encarei-o e sorri. Ouviu Belinda? Ele é meu! M-E-U!

Pulei em seu colo e o beijei.

— Mas confesso que adorei te ver toda ciumenta assim.

— Não foi ciúmes, Uckermann. Eu apenas esclareci as coisas para ela. Você também não gostaria de chegar em minha casa e encontrar um homem só de cueca na minha cama.

— Não mesmo! — Ele revirou os olhos e eu sorri.

Ele se virou para voltar comigo para o quarto, mas eu neguei com a cabeça.

— Nada disso. Eu não vou deitar em cima dos lençóis que aquela lambisgóia estava. — Fiz bico e Christopher gargalhou.

— Vamos para o quarto de hóspedes então, amor.

Ele me levou até lá e me deitou na cama, ficando por cima de mim.

— Você não faz ideia do tanto de sentimentos que me faz sentir. — Ele disse, distribuindo beijos por meu pescoço. Depois, ele tirou minha blusa e meu sutiã. Ele abocanhou meu seio direito e sua mão entrou em minha calça e calcinha, gemi quando ele me penetrou com dois dedos enquanto lambia, mordiscava e chupava meus seios.

Rebolei em seus dedos e ele colocou mais um, fazendo-me gemer ainda mais alto.

— Quero você — Eu disse manhosa.

Ele sorriu e me beijou. Como sempre, me proporcionou uma noite maravilhosa.

Tudo Para Ficar Com Ele (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora