⭐️ Não esqueça de votar.
Dinho.
Despertei ouvindo Karine me chamar, abri meus olhos e ela sorriu me dando um beijo no rosto. Me sentei e bufei lembrando do baile de ontem, o péssimo baile do Vidigal!
— Af já acordou puto! – Karine diz.
— Vou tomar banho e ir falar com a Gabriella, to entalado de coisa pra falar com aquela mandada! – Falo me levantando e entrando no banheiro.
— E vai falar o que com ela em? Porra cara, ela tava curtindo o baile dela pq ela é solteira Dinho! – Karine diz vindo atrás de mim.
— Solteira um caralho Karine, ela sempre foi minha mulher e não vai deixar de ser agora. É mãe do meu filho!
— Eu desisto de tentar fazer você acordar, essa garota ainda vai te decepcionar muito, anota o que eu to te falando! – Ela diz virando e saindo do banheiro.
O que Karine dizia pra mim entrava em um ouvido e saia pelo outro, eu sei da consideração que Gabriella tem por mim e sei da nossa história. O tanto de crise que já tivemos nesses 9 anos não cabe em um livro, sei que isso passa e é uma fase!
Ela nunca acabaria com a nossa família por uma besteira.
Gabriella.
Acordei morta de dor de cabeça e ouvindo vozes no andar de baixo, me levantei, fiz minhas higienes e desci me deparando com Davi e Dinho na sala.
— Bom dia mãe, o pai trouxe café pra gente! – Davi diz e eu dou um beijo em sua testa ignorando Dinho completamente.
Peguei meu celular e me sentei na mesa vendo uma mensagem do Tomás, eu cheguei tão desnorteada em casa que acabei nem me lembrando de avisar ele que estava bem, ele me chamou pra irmos num restaurante comemorar o aniversário da Luanny e eu logo aceitei.
— Quero falar com você Gabriella! – Dinho diz parando em minha frente.
— Pode falar! – Digo sem olhar para sua cara e ele pega o celular da minha mão — Que saco Dinho, o que você quer?
— Ta toda pra frentinha comigo né? Tá achando que não tá sendo vigiada não? Eu sei que você foi pro Vidigal ontem!
— Eu fui curtir um pouco já que eu quase não saio, e muito diferente de você não fiquei beijando ninguém no meio do baile não! – falo parando em sua frente e tentando manter a calma com Davi na sala observando a gente.
— Beijando quem Gabriella? Você tá louca?
— To, só posso tá ficando louca mesmo ou você que tá né, trocar a mulher que ficou com você todo esse tempo por uma piranha que só quer teu dinheiro! – Falo e ia passar por ele quando ele agarrou meu braço.
— Eu não sou louco a esse ponto, você que quis me deixar Gabriella. Eu sou apaixonado, louco por você!
— Louco por mim e beijando a outra lá no baile na frente de todo mundo? Eu só posso ser a maior otaria mesmo! – Falo chorando.
Eu não queria amar tanto esse homem, não queria que meu coração acelerasse tanto quando ele tá perto de mim, mas como controla?
— Você tá sofrendo atoa cara. Vamos por um ponto final nisso tudo, eu prometo que faço diferente.. – Ele diz alisando meu rosto.
— Eu preciso pensar Dinho! – Falo subindo para o quarto.
Fechei a porta e me joguei na cama, olhei para os quadros que ficam ali perto e tinha varias fotos minha, do Dinho e do Davi. A gente tinha tudo pra ser a família perfeita!
Meu celular tocou me fazendo despertar e eu me sentei limpando o rosto e lendo a mensagem do Tomás.
"Viado:: Vamos jantar no alto do Vidigal hoje irmã, sem dar pra trás em, a noite passo aí!"
Li a mensagem e sorri fraco, independente de estar mal eu não ia ficar enfurnada em casa chorando por um leite derramado, vou me arrumar e ir pro Vidigal com meus amigos!
_____________
Acham que Gabriella vai perdoar?
🗣Spoiler: Esse jantar aí promete.. haaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabriella | Reticências.
Fanfiction🥇 1º lugar como Fiel 📍Rj, Complexo da Penha. Sempre haverá um novo dia, novos sorrisos, novos sonhos, novos amores, tudo se reconstrói, até mesmo as partes que achávamos que nunca seriam reintegradas, esse é o mistério da vida. Enquanto existe vid...