⭐️ Não esqueça de votar.
Gabriella.
O dia passou voado, fiquei o dia pensando no rumo que eu deveria tomar na minha vida, eu não quero continuar encostada no Dinho, eu PRECISO construir minha própria escora e me fazer ter orgulho de mim mesma, coisa que eu não sinto a muito tempo.
— Mãe o pai já foi! – Davi diz entrando no quarto.
Dinho tirou o dia para ficar aqui com o Davi e eu acabei por passar a maior parte do tempo no andar de cima, estava tão chateada com ele que nem na cara dele eu estava conseguindo olhar porém pelo Davi eu preciso aceitar, afinal a nossa relação não precisa atingir ele.
— Vem cá! – Chamo ele.
— Quer ficar na casa da sua vó hoje? A mãe vai sair.. – Falo e ele sorri.
— Sim mãe, vou ficar mais com meu pai, tomara que ele esteja lá! – Ele diz animado e eu forcei um sorriso.
— Então primeiro vai tomar banho que eu vou te levar pra lá!
— A mãe.. eu tomei banho hoje de manhã! – Ele diz todo manhoso.
— E soou a tarde todo pulando com seu pai, vai anda! – Falo me levantando e empurrando ele até o banheiro.
Enquanto ele tomava banho eu peguei a roupa dele, assim que ele saiu eu deixei ele se trocar e apenas troquei de shorts e fiz um coque.
— To pronto mãe! – Davi diz aparecendo no quarto, de longe senti o perfume que o Dinho usava, Davi e ele usavam os mesmo perfumes para piorar o meu estado.
— Ta vamos! – Falo saindo dos meus pensamentos e saímos de casa.
Descemos para a casa da minha sogra e ela estava na calçada com outra mulher. Fofoqueira abessa!
— Olha quem apareceu.. – Dona Márcia diz assim que chego perto dela.
— Quem é vivo sempre aparece! – Falo irônica e ela se despede da mulher.
— Bora entrar, fiz uma comidinha maravilhosa, já aproveita e pega a receita! – Ela provoca e eu coloco as mãos na cintura rindo.
— Sua comida é a melhor vó, eu vou comer! – Davi diz entrando na casa dela.
— Muito obrigado pelo convite mas só vim deixar o Davi! – Falo irônica.
— Que pena entra aí, quero falar com você! – Ela diz e eu entro junto com ela.
Me sentei no sofá com medo do que eu poderia escutar, ela sabe que eu e Dinho estávamos separados e eu tenho quase certeza que é sobre isso.
— E então, você e o Dinho não vai se acertar? – Ela pergunta direta como sempre.
— Eu to chateada com tudo que aconteceu, eu to pensando muito sobre isso ainda, você não deve saber o que aconteceu.
— Sei sim, pior que sei. Ele tá com outra, sei que ele levou ela pro baile..
— Quem te contou? – Pergunto curiosa.
— Ele mesmo! – Ela diz dando os ombros e eu abaixei a cabeça — Ele pediu pra mim falar com você e te convencer a dar outra chance pra ele!
— Você não precisa fazer isso! – Falo triste.
— Eu não vou fazer mesmo, até porque eu acho que você deveria seguir a sua vida, sem ele! – Ela diz me deixando surpresa.
— Sério?
— Claro Gabriella, o Dinho não vai mudar, eu conheço o meu filho. Ele pode te amar mas ele ama ainda mais vida que ele leva, agora se você achar que esses anos que vocês estão juntos valeu, então da outra chance, agora se ver que perdeu tempo segue sua vida, você é nova e sempre vai ter o meu apoio independente de qualquer coisa!
— Obrigado! – Falo sincera e ela sorri.
— Agora você pode ir, já falei o que eu precisava! – Ela diz se levantando e eu me levanto dando um abraço nela.
Nossa relação podia parecer confusa para terceiros mais era muito sincera, a gente não ficava se lambendo, nem querendo agradar uma a outra, mas a gente se gostava muito e de vez em quando a gente conseguia se entender!
— Pode ficar tranquila que eu não vou falar pro Dinho o que conversamos! – Falo e ela ri.
— Pode falar tudo, se ele se crescer pro meu lado eu acabo com a raça dele! – Ela diz e eu ri.
— Filho eu já vou! – Falo indo até a cozinha e Davi tava se deliciando na comida.
— Ta mãe, toma cuidado! – Ele diz e eu dou um beijo em seu rosto.
— Te amo muito! – Falo em seu ouvido.
— Eu amo mais! – Ele diz e eu sorrio saindo da casa dela.
Subi a rua com os pensamentos completamente diferentes do que quando eu desci, tudo o que ela me falou era o que eu precisava para cair na real. Eu amava o Dinho, mas talvez ele não me amasse igual e agora eu precisava me amar o dobro pra conseguir seguir sem ele!
______________
Eai acham que a dona Márcia está certa?
O próximo capítulo está pronto, querem que eu solte ainda hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabriella | Reticências.
Fiksi Penggemar🥇 1º lugar como Fiel 📍Rj, Complexo da Penha. Sempre haverá um novo dia, novos sorrisos, novos sonhos, novos amores, tudo se reconstrói, até mesmo as partes que achávamos que nunca seriam reintegradas, esse é o mistério da vida. Enquanto existe vid...