03

826 79 5
                                    

N/a: Nesse capítulo teve uma passagem de tempo mas eles ainda estão no local do show, é pra ser a hora do meet and greet, mas eu não sei simplesmente não deixar confuso então vim explicar.

Pov. Luke

O show já tinha acabado e o incômodo que eu sentia permaneceu, e a cada momento parecia mais forte.
Eu tentava fazer minha mente focar em alguma outra coisa mas Willie nos chamava outra vez, tinha chegado a hora do meet and greet. Tivemos de esperar o Reggie ja que ele tinha insistido que daria tempo de comer, mas como era de se esperar ele estava errado.
Ao chegar onde estavam os fãs vimos um grupo de mais ou menos 20 pessoas, algumas demonstrando nervosismo, outras filmando (???????) e uma em específico que estava meio pálida.

Pov. Julie

O show tinha terminado mas como a Flynn era emocionada ela comprou os ingressos que davam direito a alguns minutos junto a banda, e obviamente ela ia me arrastar junto.
O que era estranho era essa sensação no meu pulso, como se algo tentasse atravessar minha pele de dentro pra fora.
Estávamos na fila do meet and greet, e quando chegou nossa vez algo estranho apareceu no meu pulso, eu fui olhar mas de repente ouvi um barulho muito alto. Flynn tinha desmaiado.



• Soulmate • Juke || Hiatus//revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora