16

618 67 5
                                    

Pov. Luke

O beijo da Julie me fizera arder por dentro, era calmo e ao mesmo tempo desesperado. Não sabia o que eu sentia em relação à ela ser minha soulmate, mas caramba, eu é que não ia reclamar se eu tivesse a oportunidade de ser beijado assim a vida toda.
A porta se abre e nos separamos com o susto, olho pra Julie que esta com os lábios levemente vermelhos e a vejo sorrir pra mim, então olho para a porta e me deparo com um Willie com cara de quem viu fantasma.

— Vocês, vocês tão brilhando — Responde pálido  — Vocês são soulmates...

Pov. Alex

Willie havia descoberto que Luke e Julie eram soulmates, estávamos todos em choque, e eu não conseguia entender o porquê tinham escondido isso de nós, tudo bem não ter contado isso pra mídia ainda, até porque quando eu achei minha soulmate nós fomos duramente atacados e algumas fãs surtaram, mas esconder de nós? Aquilo tinha me magoado, não sei exatamente como, mas tinha.

— Luke e Julie são soulmates? É isso?— Reggie pergunta sem entender absolutamente nada

— SIM REGINALD —  respondemos em coro

— Tá, então por que eles não contaram? — ele pergunta e antes que ele continue Julie começa a falar

— Você e a Flynn tinham acabado de se descobrir soulmates, teve até gente desmaiando, eu que não tinha coragem de largar outra bomba, fora que a gente realmente precisava de um tempinho pra digerir essa tonelada de informação que surgiu do nada — ela responde

— E parece que já digeriram muito bem — Willie brinca

— Ok, é realmente muita informação pra se processar ao mesmo tempo — digo — mas vocês planejavam contar isso quando?

• Soulmate • Juke || Hiatus//revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora