Pov Willie
Assim que Alex saiu correndo fui atrás dele, algo me dizia que ele precisava de mim nem que fosse unicamente pra discutir com ele.
— Willie agora não, por favor — ele diz com a cabeça abaixada e a voz extremamente embargada – preciso pensar um pouco.
— Agora sim Alex, que show foi esse? Eles precisavam de um tempo pra organizar as ideias, foi errado mentir? sim, mas não precisar desse espetáculo todo, agora a gente sabe a verdade, ele é seu melhor amigo, tenta entender. Nem todo mundo tem o mesmo tempo, eles demoraram a processar e a gente não pode forçar eles a nada. — Digo elevando meu tom de voz e sentindo a raiva começar a me consumir
— Eu sei disso, mas é que dói saber que ele não pensou em contar pra gente sabe? — ele diz e eu me arrependo de ter gritado assim que vejo as lágrimas escorrendo em seus olhos — Mentiras afastam as pessoas, eu não tenho ninguém que esteja verdadeiramente do meu lado além de você e deles, não quero que acabe por isso entende?
— Ei meu amor vem cá — digo e automaticamente o abraço, ver ele chorar deixava meu coração em cacos — eu sei que pode parecer que ele tava escondendo isso, mas eles só queriam entender, Luke sempre esteve aqui nos piores e nos melhores momentos de todos nós, não é agora que ele vai sair. Nenhum de nós vai embora, você ainda vai ter que aguentar a gente até no pós vida. Eu prometo que vamos estar aqui como sempre estivemos.
Após alguns minutos Alex parecia mais calmo, eu sei o quanto mentiras significam na vida dele tendo em vista que isso arruinado o relacionamento dele com os pais, uma mentira vinda da mãe dele foi capaz de destruir todos os laços que existiam naquela casa.
— Então meu bem, você quer entrar e tentar aproveitar o resto da noite ou prefere ir embora?– pergunto já esperando uma negativa da parte dele
— Não é que eu não queira, eu amo eles e sei que estou estragando o clima, mas eu ainda não me sinto bem pra voltar... — Ele volta a ficar cabisbaixo.
— Entendo, você não quer ao menos se despedir?
E então nós podemos ir e passamos naquela cafeteria 24h que você ama pra comprar chocolate quente, que tal?Flashback Casa do Alex
(Pode conter gatilho - lgbtfobia)
Narração 3° pessoaA família de Alex nunca foi das mais unidas, não era como se fossem aquela família de comercial de margarina, mas eles se davam até que bem. Alex não era assumido para os pais porque até então estava se descobrindo, mas esperava que quando tivesse certeza de quem era recebesse o apoio deles. Em um dia que nunca vai sair da memória de Alex, pouco depois de conhecer Willie e se assumir para quem até então ele tinha por referência paterna, Alex chegou em casa e viu a sala destruída e sua mãe em prantos, correu até ela temendo que tivesse acontecido algo mas quando ela o viu sua primeira reação foi proferir insultos e palavras de ódio contra o garoto, além se tentar acerta-lo várias vezes no rosto e tórax.
— Se você não tivesse nascido assim isso não teria acontecido, se você não fosse esse desgosto meu marido estaria aqui — a mãe de Alex berrava com o rosto encharcado pelas lágrimas e suas palavras atingiram Alex em cheio.
— Mãe? O que aconteceu? —
— Você, você aconteceu. Você é uma desgraça na minha vida, uma abominação — ela gritava cada vez mais alto — Você tirou tudo de mim!
E Alex permaneceu ali, ouvindo insultos incessantes, e sentindo as palavras o perfurarem como se fossem adegas. Meses depois Alex encontrou o homem que até então ele achava ser seu pai, e ali descobriu o motivo de todo seu mundo ter virado de cabeça para baixo, Alex era fruto de uma traição, sua vida toda havia sido uma mentira, e mesmo que seu pai afirmasse categoricamente que a culpa não era de Alex e que não importava o que acontecesse ele sempre seria seu filho, Alex carregava essa ferida dentro de si.
N/A: Então meus amores, a gente viu que tinha gente dizendo que o Alex tava errado e decidiu trazer esse flashback pra vocês entenderem um pouco desse trauma dele com mentiras/omissões e porque ele ficou tão sentido com os Juke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Soulmate • Juke || Hiatus//revisão
FanfictionOnde ao estar no mesmo lugar sua soulmate a pessoa recebe uma marca, Julie recebe a dela ao ir no show de sunset curve a banda favorita de sua melhor amiga. Ou Em um dos shows mais importantes de sua banda o pulso Luke queima ao receber a marca da...