13

697 71 7
                                    

Pov. Autora

Já haviam passado alguns dias desde o show e a conexão entre as soulmates crescia cada vez mais, se fazia visível nos gestos mais simples que o destino não erra. Luke e Julie ainda mantinham a marca em segredo, não tinham certeza de como contar mas não queriam esconder nada de seus amigos. Quanto mais o tempo passava mais focados em contar eles ficavam, só não sabiam como, Flynn era a única que sabia.
Mas sem trama e sem drama, pois hoje é véspera de Halloween, e esse é o feriado favorito de flynn, porque é onde ela pode tirar com a cara de todo mundo sem ser reconhecida.
Todo ano Julie e Flynn saíam para pedir doces com Carlos (o irmão da Julie), faziam isso desde que ele nasceu e fariam até o dia em que ele sentisse vontade de pedir doces, não importa quantos anos eles tivessem, mas esse ano seria diferente, não iriam só os três como de costume dessa vez eles teriam companhias extremamente especiais e isso os animava.

Pov. Flynn

Todo ano saíamos pedir doces com o Carlos mas dessa vez não iríamos sozinhos, decidimos chamar os meninos mas a cada minuto que passava e a cada palavra que Julie soltava sobre como sua maquiagem não estava boa eu me arrependia de não ter desistido quando tive a chance, o que me inspirava a me manter na minha era clean e não jogar tudo pro alto era nossa amada e idolatrada tradição de fazer uma noite das meninas na garagem da Julie depois de voltar com o Carlos, mas que pensando bem esse ano não ia ser só das meninas.

•Passagem de tempo•

Pov. Willie

— Ok, ok, mas como funciona uma noite das meninas ? —Reggie perguntou

— Mas é muito sem cultura mesmo — Luke disse revirando os olhos

— Não fala assim dele — Flynn disse séria

— É, não fala assim de mim — Reggie fez bico

— Ele não tem culpa de ter vivido em uma caverna esse tempo todo — Flynn completou segurando o riso

— Em uma caverna não, em um planeta muito distante, porque é impossível ser tão tapado — acrescentei

• Soulmate • Juke || Hiatus//revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora