04

843 96 15
                                    

N/A: Esse capítulo é resultado de votação as cegas porque eu faço meus amigos de cobaia, a não ser a Ramos que eu também tô fazendo de bloco de notas e avaliadora de tudo. Inclusive obrigada, amo vocês KKKKKKKKKKK

Pov. Julie

Eu não conseguia acreditar no que tava' acontecendo, ela vai em todos os shows, passa o dia inteirinho falando deles mas quando chega perto desmaia, essa menina nasceu pra fazer fiasco e me arrastar junto.
Assim que os seguranças viram que ela havia desmaiado foram logo prestar os primeiros socorros, mas Reggie interviu e disse pra levarem ela pro camarim, pra evitar exposição.
Um dos homens de terno que estava lá me pediu pra acompanhar ela porque viu que estávamos juntas.
Assim que os meninos atenderam todos os fãs que estavam lá voltaram para o camarim, Flynn já tinha acordado mas quase desmaiou de novo quando viu eles, e eu? Eu estava roxa de vergonha.

Pov. Luke

Estávamos tirando fotos e interagindo com todos os fãs mas uma em específico parecia meio pálida, quando chegou a vez dela ela simplesmente desmaiou.
Reggie pediu que levassem ela pro camarim e a amiga dela foi junto, eu não pude deixar de reparar que ela ficava toda hora cutucando o pulso, não sei se era algum tipo de TOC ou simplesmente estava incomodada por estar ali.

Pov. Flynn

Off: Finalmente a autora decidiu deixar eu falar né?

Eu já fui a inúmeros shows dos meninos mas nunca consegui lugar no meet and greet então estava mais ansiosa que o normal, não sei se foi o nervosismo ou a emoção de chegar perto deles mas quando eu vi eu simplesmente tava' em uma sala que a Julie me disse ser o camarim. E ela não perdeu a oportunidade de me dar sermão.

— Por que Flynn? Por que você não podia ser só um pouquinho normal? Só me responde o porquê. — disse ela tentando ser discreta mas completamente revolta

— Eu desmaio e ainda tenho culpa? —

— Se você fosse mais controlada não tinha desmaiado... — ela ia continuar mas foi interrompida pela porta se abrindo

• Soulmate • Juke || Hiatus//revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora