Pov. Autora
Depois das boiolices de flynn e reggie o clima ja não estava tão pesado entre os amigos, exceto por Alex que continuava meio fechado e com certeza bravo com toda a situação.
Estavam jogando casa, beija ou mata com atores famosos como opções quando de repente Alex se levanta do nada, de maneira brusca e sai porta à fora, todos se olham sem entender nada, e Willie vai atrás do namorado.Pov. Alex
Reggie e Flynn tinham conseguido aliviar o clima pesado, mas eu ainda estava pensando naquilo. Se Luke era realmente nosso amigo, qual a necessidade de esconder aquilo? Julie contou pra melhor amiga, por que ele não contou pra gente? Eu ficava batendo na mesma tecla, muitas e muitas vezes, mas decidi tentar deixar isso de lado e ir jogar com eles. Julie estava ao lado de Luke e sinceramente? Eles eram lindos assim juntos, mas ainda assim, eu olhava pra eles e tudo que me vinha à mente era que eles esconderam a verdade, que ele escondeu, que não confiou o suficiente em nós, precisava de ar e de um tempo pra pensar em tudo.
Me levantei e saí, sem falar nada ou dar explicações, devo ter deixado todos sem entender nada mas naquele momento quem precisava por a cabeça em ordem e entender as coisas era eu.
Lá fora me escorei no muro que dividia os pátios de Julie e o do vizinho, fechei os olhos e fiquei ali por segundos em silêncio, apenas eu e meus pensamentos desordenados que pareciam até uma escola de samba, e então escutei passos e quando abri os olhos dei de cara com um Willie com uma expressão não muito feliz.— Willie agora não, por favor — digo abaixando minha cabeça, ainda tentando colocar meus pensamentos no lugar – preciso pensar um pouco.
— Agora sim Alex, que show foi esse? Eles precisavam de um tempo pra organizar as ideias, foi errado mentir? sim, mas não precisar desse espetáculo todo, agora a gente sabe a verdade, ele é seu melhor amigo, tenta entender. Nem todo mundo tem o mesmo tempo, eles demoraram a processar e a gente não pode forçar eles a nada.
— Eu sei disso, mas é que dói saber que ele não pensou em contar pra gente sabe? — digo sentindo as lágrimas se formando em meus olhos — Mentiras afastam as pessoas, eu não tenho ninguém que esteja verdadeiramente do meu lado além de você e deles, não quero que acabe por isso entende?
— Ei meu amor vem cá — ele diz me puxando pra um abraço — eu sei que pode parecer que ele tava escondendo isso, mas eles só queriam entender, Luke sempre esteve aqui nos piores e nos melhores momentos de todos nós, não é agora que ele vai sair — continuava enquanto afagava meu cabelo — nenhum de nós vai embora, você ainda vai ter que aguentar a gente até no pós vida. Eu prometo que vamos estar aqui como sempre estivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Soulmate • Juke || Hiatus//revisão
FanfictionOnde ao estar no mesmo lugar sua soulmate a pessoa recebe uma marca, Julie recebe a dela ao ir no show de sunset curve a banda favorita de sua melhor amiga. Ou Em um dos shows mais importantes de sua banda o pulso Luke queima ao receber a marca da...