Any Narrando
Uma coisa que eu tinha pavor era andar à cavalo, depois de ter quebrado uma perna e um braço eu fiquei muito triste, e quase entrei entrei em depressão. Mas eu estava ali, tentando superar meu medo com o Josh... Sai do carro tremendo
- ei, se não quiser você pode só olhar mesmo, o que acha? - ele pergunta
- eu vou ficar só olhando mesmo - ele me dá um selinho e se afasta, eu vou ate a grade da arena e me apoio na mesma, o Josh sobe no cavalo e lá vai ele...
- oi Any - escuto uma voz conhecida, me viro e vejo o Noah
- oi Noah, oi Bailey - digo ao ver ele também
- oi - ele responde - e você não vai cavalgar não? - eu nego com a cabeça - porque?
- vamos dizer que eu tenho um pequeno trauma - eles riram sem mostrar os dentes e caminharam até a arena, cada um com seu cavalo, eles três sussurram algo e depois se posicionar, creio que vão apostar uma corrida
Quebra de tempo
O Josh ganhou, e pelo que eu entendi, ele só perdeu uma corrida na vida, sempre ganhava todas que ele participava...
Depois eu e os meninos voltamos pro castelo, tomei um banho acompanhada pelo Josh, sem outras intenções sabe? somente o banho, depois coloquei um vestido amarelo curto e desci, encontrei as meninas e nós fomos ver mais algumas coisas do casamento, já que só falta uma semana para ocorrer, estou bem nervosa, pois antes eu nem queria casar, e hoje eu até quero, pois já o conheci, e ele é legal então...
Depois de ver as coisas do casamento, nós fomos pra sala de jantar, encontrando somente o primo do Josh distraído, sentei na mesma cadeira de sempre e as meninas também, sempre é assim, o rei na cabeceira da mesa, a rainha a sua direita, e seus filho a sua esquerda, porém fica o Josh, eu, e depois a Joalin ao meu lado, do lado da rainha está a Sofya, e do seu lado seu irmão, e Heyoon do lado do mesmo
- Boa Noite! - digo ao sentar, ele me encara
- Boa Noite princesa! - eu acendi, não gosto muito de formalidades, porém tenho que manter essa certa obediência, para me acostumar com o "Oi Rainha"...
Sentamos cada um em seus lugares, logo o Josh apareceu de banho tomado e sentou ao meu lado me dando um beijo na bochecha
- cadê os pais? - a Joalin perguntou
- acabei de voltar do escritório, estão vindo - o Josh disse
E depois ficou um clima meio estranho, creio que é pelo fato do Josh não se dar bem com o Samuel. Logo seus pais chegaram e nós comemos, depois todos subiram juntos, cada um pro seu quarto, antes de entramos o Samuel chamou a atenção de todos
- dormem juntos é?
O Josh revirou os olhos, e abriu a porta do quarto abrindo estaço pra mim entrar, assim eu fiz entrei ao quarto e fiquei conversando com o mesmo por um tempo, depois fomos tomar banho e dormir.
UMA SEMANA DEPOIS
Hoje é o tão esperado dia, o tão esperado momento para o povo de Monróvia, o príncipe real vai se casar, e daqui a um mês vamos ser coroados reis, para seus pais se aposentarem do trono
Acordei e me arrumei rapidamente por conta da ansiedade, depois sai do quarto encontrando minha sogra, minha cunhada e sua amiga, minha amiga, e a Soda, prima do Josh. Fomos rapidamente para área spa do Castelo, ao qual eu nem sabia que existia, fizemos tudo que tínhamos direito, massagem no corpo, hidromassagem e tudo mais...
Fomos para um corredor e paramos na ante penúltima porta, entramos e começamos a se arrumar, eu fiquei umas duas horas sentada, depois que levanto coloquei o enorme vestido e sentei novamente, a menina colocou minha clássica tiara e logo depois sai do tal quarto que estávamos ficando de frente para a porta que tinha o lado do tal quarto.
Josh Narrando
Acordei e tomei banho, eu queria que ela acordasse e me visse antes de sair, porém quando eu ia tentar acorda-la mais minha mãe apareceu e negou com a cabeça, recurso os olhos e sai com ela, me encontrei com os meninos e meu pai, logo fomos para uma área afastada do Castelo, ficamos lá aproveitando o clima até o Samuel aparecer, foi aí que pesou um pouco, mais não liguei, fiz de tudo pra fingir que ele não existe e continuar me divertindo com os meninos e meu pai.
Me vesti para casamento e fui pro salão onde aconteceria a cerimônia, fiquei andando de um lado pro outro no meu lugar e logo depois eu escolhi uma musica tradicional de noiva, vi ela entrar com seu pai do lado, e estava linda, seu vestido se encaixava perfeitamente em suas curvas perfeitas.
Amg Narrando
Ainda parada vi meu pai me aproximar e me abraçar, retribui e logo ele abraçou o meu braço
- está linda meu amor - ele riu e beijou minha testa
- obrigada pai - sorri e logo abriram a porta que me separa do salão
O Josh estava lá no altar, e de longe da pra ver seu nervosismo, e eu posso atendê-lo, pois nenhum de nós dois se amamos, nos simplesmente gostamos da companhia um do outro, pode passar um pouco do limite entre amigos porque nos já se entregamos um ao outro, porém eu não posso dizer que o amo assim, tão cedo, e ele também não me ama, eu sinto isso sabe?
Depois de percorrer o tapete verde até o altar, o Josh cumprimentou meu pai e me ajudou a subir no mesmo, e logo começou a chata cerimônia, falou pra cá e pra lá, e logo depois veio os votos, trocamos a aliança e nos beijamos, eu estava com saudades dele, não vou negar, pois nos passamos praticamente o todos os dias juntos então eu senti falta...
Quebra de tempo
Depois que fomos pra festa curtimos muito, dançamos e nos beijamos, joguei o buquê e a Joalin que pegou, ela ficou super feliz, foi muito engraçado de ver kkk eu e o Josh decidimos não ter lua de mel, eu nunca fui de gostar de viajar, e ele tem que focar em aprender as coisas de ser rei e tudo mais, então optamos por não sair de Monrovia, não no momento...
Quis fazer o casamento logo porque ainda tem muita coisa pra acontecer...
Desculpem qualquer erro!
Votem e comentem, e não se esqueçam de voltar!!!
Bjus de Luz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida ao Rei - Beauany
Hayran Kurgu[EM REVISÃO] Any Gabrielly Soares, tem 18 anos, uma princesa que de santa não tem nada, uma garota impulsiva que sai sem avisar e é comprometida desde da barriga da sua mãe ao um príncipe que ela nunca viu em sua vida. Josh Beauchamp, com apenas 2...