Autoridade e Anarquia

825 52 14
                                    

Nada irritava mais Caius do que sair para ronda junto com Aro, Marcus e a babá deles (como Caius a chamava), Renata. Definitivamente aquilo estava na longa lista de coisas odiosas vampiro.

- Por que não mandamos Alec, Jane e Demetri fazer isso? - Caius pergunta irritado.

- Querido irmão, precisamos receber um pouco de ar fresco também. - Aro dizia enquanto caminhava pelas ruas nubladas de Londres.

- Eu tenho que concordar com Caius, Aro. - Marcus também não gostava de sair em público.

- Vocês precisam parar de ser igualmente mal-humorados. - Aro diz balançando a cabeça negativamente para os irmãos.

- Você que é todo errado com seu jeito e aliás, pra que ar fresco se nós nem respiramos? - Caius fala cruzando os braços enquanto caminhada com a cara fechada.

Aro decidiu se calar, para não acabar com o seu passeio e saiu andando um pouco mais a frente com Renata, a "segurança pessoal" deles e ela raramente falava algo.

Os três caminhavam e observavam tudo ao seu redor, até agora só viram humanos, tudo parecia normal. Nada que quebrassem as leis, nem algo parecido. Caius estava furioso, já que estavam lá devido à uma denúncia que haviam feito a eles.
Após alguns minutos andando sem encontrar nada, os três mestres e a vampira que os acompanhava, sentem o cheiro de vampiro e viram-se rapidamente para onde ele está vindo. Eles ficam chocados e até maravilhados com o que vêem, era uma bela vampira de cabelos pretos e óculos de sol que eles acreditavam ser para esconder os olhos, já que ela estava em contato direto com humanos. Ela ria entre eles e até abraçava alguns. Prontamente Renata entrou em seu modo defensivo, preparada para usar seu dom caso necessário.

- Magnífico! - Aro exclamou.

- Bem, é um autocontrole de se elogiar. Um vampiro tão próximo a humanos... Nem Heidi age tão naturalmente, nem tão próxima. - Marcus disse à Aro, sem ainda ter usado seu dom.

- Por que tanta surpresa? Os Cullens até namoram humanos. Deve ser mais uma vegetariana. - Caius disse amargurado fingindo não se importar.

Eles haviam se deslumbrado tanto, que não perceberam que haviam sido indiscretos o suficiente para vampira notá-los. Os três tentaram disfarçar e a mesma abriu um sorriso para eles, deu uma leve abaixada em seus óculos de sol, exibindo seus olhos vermelhos como rubi e como se não bastasse, deu uma piscada para eles.

- Absurdo! - Caius estava indignado com a ousadia da vampira, mas não pôde deixar de ficar surpreso.

- Você estava errado, irmão. Ela não é vegetariana, seus olhos são vermelhos igual rubi. - Aro disse para Caius pensativo.

- Eu sei o que ela está fazendo. - Marcus disse, agora sentindo os vínculos entre ela e os humanos em sua maioria homens.

- E o que seria, querido irmão? - Aro perguntou curioso, aquela vampira era um belíssimo enigma para Aro.

- Ela está atraindo sua comida, sem esforço, usando apenas instintos humanos para isso e uma manipulação incrível, é quase como Heidi, porém, mais intenso. - Marcus dizia enquanto sentia o enorme desejo de lascívia dos homens para com ela e estranhava o quão enorme era o ódio que ela por eles. - Ela os odeia, quer apenas se alimentar deles.

- Isso é genial. - Disse Caius em voz alta inconscientemente.

- Realmente irmão, nunca vi nada parecido, não vindo de uma vampira que aparenta ter sido transformada tão jovem. - Aro diz colocando uma de suas mãos em seu queixo.

- Ela está vindo pra cá... - Marcus alertou aos irmãos.

Renata que os protegia, prontamente os envolveu com seu escudo físico, no entanto, Aro pediu para que ela o retirasse, a vampira ficou extremanente confusa, mas, obedeceu.

Freedom for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora