Boa leitura♡
______________________________________
Os dias se passaram muito rápido esse mês.. muito rápido mesmo.
Eu continuo trocando mensagens com Rykelmy, ele é um ótimo amigo e tem um humor parecido com o de Isaac.
- anima sequestrar
lolicons comigo?- para com essa
Obsessão esquisita
De otaku sua.- sim ou não?
- o que diabos
Seria "lolicons"?- Lolis são
menininhas fofas
pra caralho!- precisa falar
Até palavrão?- sim Hazel
Grace, é pra
Destacar o quão
Fofa elas são.- pesquisa no
Google.- taokei.
-taokei?!
Pesquisei sobre "lolicons" no Google e apareceu garotinhas de animes que eu nunca vi na minha vida. Era a cara dele, otaku fedido.
A primeira imagem que apareceu foi uma garotinha com um bambú na boca. Era fofinha mas eu não acho que era tudo aquilo.
(Nezuko - Demon Slayer)
- pesquisei. Todas
Usam bambú na boca?- não, só a
Nezuko. É um
Anime legal mas
Não é como seus
Livros inteligentes.- mas deveria
Assistir. Experimentar.- quem sabe.
- semana que vem
Podemos caçar Lolis.- e lá vem você
Novamente.- animada?
- não deveria.
Você pode ser um
estranho, sociopata
ou sei lá.- confessa que
Sou um sociopata
Legal.- okay sociopata
- semana que vem?
- semana que vem.
A tarde passou num sopro. Eu estava ansiosa pra conhecer um amigo virtual que eu nem sabia se era realmente um humano. Ok, é bem provável que ele seja um humano, mas tem possibilidade de ele ser um álien sugador de câncer.
Seria bom se existisse álien sugador de câncer, Isaac com certeza esperaria um video-game sobre isso.
Nesse mundo canceristico que eu vivo estou acostumada com pessoas esperançosas e com fé de que alguém vai aparecer e criar uma droga, alguma bactéria que detenha o câncer de vez. A minha esperança acabou
desde o dia que Augustus, que estava SEC a um ano e dois meses descobriu que na verdade não estava SEC.
Ter câncer é uma droga mas não podemos culpa-lo, assim como nós ele só está lutando pra sobreviver. O câncer, como qualquer outro ser, encontra um lugar confortável e perfeitamente habitável no seu corpo
E então luta pra sobreviver ali, mesmo que custe a vida de alguém.É complicado todo o processo, quimioterapias, exames quase toda semana, injeções, tomografias e tudo mais. Você se cansa só de me ouvir dizer sobre isso, mas quem passa por isso não tem outra escolha a não ser lutar. Eles poderiam pedir que o deixassem morrer e não lutar pra sobreviver, na verdade parte dos azarados pelo câncer só querem descansar logo, mas a gente aguenta tudo porque vemos alguém que amamos sofrendo.
"Omnis cellula e cellula"
Toda célula procede de outra célula.
Eu nunca compreendi o que Van Houten quis dizer com isso, mas talvez o "a vida procede da vida" tenha feito algum sentido. É notório a minha falta de interesse em qualquer coisa dita por aquele temulento, mas eu não paro de pensar no que Augustus diria sobre isso. Se existe alguma força maior que dá o milagre da vida ele é absolutamente inumano. Ele dá o milagre de você existir e num sopro ele te tira todo aquele sorriso torto e todo o ar de seus pulmões..
O câncer é um embrião indesejado que começa a crescer e vai tentando tomar espaço para crescer mais e virar um feto saudável. Para ele nós somos os malvados que queremos o impedir de viver e com isso, fazemos tomografias e cirurgias a fins de o abolir.
E
sobre a morte...é inevitável! Mas eu cheguei a conclusão de que não devo temer o desconhecido, talvez eu morra bem velinha porque alguém descobriu a cura do câncer ou talvez eu morra em algumas semanas porque o meu câncer progrediu. É inevitável.
______________________________________
Desculpem mesmo a demora! Fiquei sem celular e só voltei hoje.
Prometo capítulos maiores.
❤️❤️❤️
Deixa a estrelinha ae pô
🌟
Comenta pra ajudar
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é das pequenas estrelas
Fanfictionessa é uma obra original minha mas que vem de outro livro, não é uma tentativa de plágio. É uma fanfic continuação do meu filme-livro favorito: "a culpa é das estrelas" sabemos que Augustus Waters morre jovem vitima de um câncer, mas o que acontece...