Maoe oe
Vocês pediram e aqui estou yo qqq
Cap topzera p vcs, acho que é o penúltimo
E sim gnt só hj percebi que a ordem tava errada
Erros em Paris q
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡. . .
.。.:*✧ M A R I N E T T E ✧*:.。.
Desde a noite anterior, Adrien e eu não havíamos trocado palavras.
Eu não havia o dado uma resposta sobre a carta. Emilie tinha me cedido o quarto do andar debaixo temporariamente para que eu não subisse as escadas, e de certa forma aquilo havia vindo a calhar. Eu pude correr – na medida do possível – para o cômodo, trancando a porta.
Adrien desistiu após quatro batidas sem resposta na porta.
Eu mal dormi a noite. Sua descoberta não me deixava em paz. Eu nunca desejei que Adrien soubesse sobre isso, mas eu estava bêbada demais para pensar nas consequências daquele desafio tão bobo.
E cada... cada palavra que eu joguei naquele papel era como uma libertação. Meu peito se aliviava. Eu estava passando Adrien para um papel para superá-lo em minha mente.
Mas nem tudo saia como nos planos, e meu coração bate ainda mais forte. Talvez seja o medo, a ânsia para que ele nunca descubra quem havia escrito. Eu não queria que ele soubesse, não quero seu amor por dó ou algo que ilusório. Eu quero algo concreto, que ele goste de mim e não de palavras que joguei em uma carta.
Nessa manhã, eu não vou ao colégio. Ems havia me recomendado ficar em casa graças a torção.
Eu não insisti.
— Querida, não quer mesmo ir comigo para o colégio?
Ems me pergunta, ainda sentada a mesa. Oferto-a um pequeno sorriso.
— Não, eu vou ficar bem aqui.
— Certeza? — Assinto. — Bem, quer que eu peça algo para entregarem aqui no horário do almoço? Eu conheço um bom restaurante, a comida é excepcional e...
— Não precisa, mãe. — Adrien aparece, descendo as escadas. Seu cabelo está molhado, e ele usa apenas um moletom e uma bermuda. Sei o que ele vai dizer. — Eu me responsabilizo pelo almoço, vou ficar com Marinette hoje.
— Adrien...
Murmuro, ele me olha e então vira para Emilie, sabendo que teria mais sorte com ela do que comigo.
— Mãe, eu fui parcialmente responsável por isso, nada mais justo que eu cuide dela.
Emilie o encara. Eu sabia que eles haviam conversado na noite passada. A loira não gostava quando Adrien tinha certas atitudes, ela o educava muitíssimo bem para que ele agisse como agiu ontem.
— Certo. — Ela da de ombros e se levanta. — Bem, eu vou indo agora. Não posso me atrasar, tenho uma reunião com alguns pais. Fiquem bem, não aprontem.
Tanto eu como Adrien sorrimos quando ela deposita um beijo no topo da testa de cada um de nós. Nos despedimos, ela pega sua bolsa e sai já atendendo uma ligação. Quando a porta bate, Adrien e eu sabemos que – agora – somos apenas nós dois.
E eu sei que ele quer respostas.
Tento não o fitar quando ele se senta na mesa. Ele me encara, solta um pequeno suspiro e seu olhar recai na mesa posta. Não sei o que dizer, como agir ou me portar. Eu não queria aquela situação, o clima e o desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trés bien, Adrien
RomanceGarotas do Françoise Dupont eram famosas pelo alfabeto único usado em suas trocas de mensagens pelas aulas menos agradáveis. A falta do uso tradicional do alfabeto latino permitia que nenhum garoto ou professor descobrisse o que era passado pelas me...