» ◇ « 5; Irada. » ◇ «

4.9K 571 1K
                                    

não tenho muito a dizer
só que
PEGA FOGOOOOOOO CABARÉ
e desejar um feliz aniversário p leitora que me pediu o cap hoje! <3
perdão pelo atraso ;-;
espero que gostem!
boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! <3

. . .

.。.:*✧ M A R I N E T T E ✧*:.。.

Convencer Adrien a não seguir Ems não foi uma tarefa muito difícil. Ele sempre caia na realidade quando via que estava ultrapassando alguns limites. Meus pontos também foram bons para convencê-lo.

Voltamos para a casa, enrolamos e deixamos a louça para o dia seguinte. Dormi no quarto de Adrien, junto a ele. Ele literalmente apagou minutos depois de colocar uma calça de moletom e retirar a camiseta.

E eu acordei com seu despertador estúpido.

- Adrien... - Resmungo, um tanto manhosa demais. - Desliga essa merda. É domingo.

Ele geme alguma palavra e gira o corpo. Tateia a mesinha de canto em busca do celular, derrubando uma porção de objetos no caminho. Quando acha o aparelho, puxa-o e o brilho me faz despertar um pouco mais. Assim que ele desliga o alarme, me sinto menos sonolenta do que antes.

Bufo, e ele acaba rindo.

- Desculpa, princesa... - Tento não me render quando ele beija minha testa de modo tão amável que me faz suspirar. - Eu não sabia que você ia dormir comigo...

- Tudo bem... - Me viro, fitando-o com um meio sorriso. Os poucos raios de sol que invadem o quarto por pequenas frestas na cortina me fazem ter uma visão gloriosa de Adrien Agreste. Toco-lhe o rosto. - Você parece um anjinho...

Suas bochechas ficam rosadas e ele aproxima-se de mim. Seus lábios tocam os meus de maneira leve, em um selar tímido, mas relativamente apaixonante.

- Vamos voltar a dormir... - Ele murmura, puxando meu corpo e grudando ao dele. Deixo um resmunguinho de aprovação sair por minha garganta quando ele começa a fazer um cafuné em meu cabelo.

Não sei como Adrien consegue me deixar cada vez mais boiola por ele.

E - realmente - não sinto vontade de pensar sobre isso.

Apenas durmo.

[...]

O domingo passou com um toque de preguiça. Adrien me levou junto a ele para a casa de Gabriel, e surpreendemo-nos com um piquenique organizado por Nathalie. Foi um bom momento, admito. Sem falar que fico sempre feliz com o loiro se aproximando mais do pai e de Nath. Acho - sinceramente - ambos boas pessoas.

É uma pena que Gabriel não tenha durado tanto com Emilie, mas acho perfeitos o respeito e a cumplicidade que ainda possuem um pelo outro. Adrien as vezes não percebe isso, mas gosto de estar sempre ao seu lado para fazê-lo perceber.

A noite, ficamos na casa de Ems comendo pipoca e jogando truco na mesinha da sala de estar. Eu ainda não tinha muita experiencia naquele jogo, porém Adrien era um bom professor, o que facilitava a pegar experiencia.

A segunda chegou como um vendaval. Acordei atrasada, com Adrien me chacoalhando e me tirando de meu sono profundo. Quis faltar, e me arrependo por não ter ficado na cama.

Longe de mim não gostar da escola, mas...

Tem certos dias que começam de um modo errado com o intuito de te dizer que nada está indo pelo caminho certo ou ao seu favor, como uma iluminação divina e astral. Ir contra isso pode ser um inferno, sei disso porque fui, e agora estava tendo que lidar com um passeio surpresa - para mim, que não tinha me lembrado.

Trés bien, AdrienOnde histórias criam vida. Descubra agora