» ◇ « 2; Chamado. » ◇ «

5.4K 648 1.6K
                                    

eta poar
prepara o coração rapaziada snsdjfnsjfn
espero que gostem!
boa leitura!
deixa um comentario e uma estrelinha po, nao custa nada e deixa essa autora mais feliz! <3

. . . .

.。.:*✧ A D R I E N ✧*:.。.

- Obrigada por... me trazer em casa.

Clara, a belíssima aspirante a cantora que faz aulas de teatro no Françoise durante meus períodos de treino murmura, com um doce sorriso nos lábios. Correspondo, enfiando as mãos nos bolsos do meu jeans.

Aquela pose nunca falhava.

- Não há de que, eu moro mesmo aqui perto. - Minto, minha casa ficava há mais de cinco quadras. Clara levanta uma das sobrancelhas. Tal movimento é claro: fui pego em minha própria mentira descarada.

- Achei que morasse perto do centro com sua mãe...

- Eu disse minha casa? Quis dizer a casa dos meus avós. - Disfarço, com uma risadinha. Clara rola os olhos, mas ainda sorri. Aperto a alça de minha mochila e olho ao redor. - Bem, está ficando tarde e preciso ir.

- Sério? Bem, não quer jantar? Meu pai deve ter deixado algo no forno.

- Não, eu estou bem, e preciso chegar logo. Minha mãe deve estar preocupada...

- Sua mãe, ou sua namorada?

Namorada?!

- Uhh?? Que namorada? - Encaro-a, surpreso. Realmente... ela estava brincando, certo?

Clara adota uma feição doce, apoiando-se no batente da porta. Umedece os lábios e sorri, galante.

- A garota que mora com você. Mari... Marin...

- Marinette.

- É, isso, Marinette. - Ela suspira. - Vocês namoram, não é?

Por um segundo, a hipótese me parece absurda demais. Meneio a cabeça com jeitinho, minha franja cai sobre meu rosto. Quando levanto o rosto e a encara, observo as bochechas de Clara ficando cada vez mais rosadas, a medida que seu olhar analisador se intensifica. Mordo meu lábio. Isso, essa última medida é suficiente para deixá-la um tanto caidinha.

- Não, Marinette e eu só... moramos juntos e somos amigos. Não temos nada, tsc. - Sorrio. - Fica tranquila.

- Então acho que ela não se importaria de ir conosco em alguma saída? Papai ficará confortável se uma garota fosse de companhia, sabe?

Respiro fundo, mantendo meu belo sorriso de quem estava fodido no rosto. Eu poderia negar, mas... inferno. Clara Nightgale é linda, e tem lábios suculentos. É óbvio que não vou perder uma oportunidade dessa.

- Claro, Marinette adoraria ir com a gente. Podemos ir naquele boliche perto do colégio, é... bem divertido. Já fui lá algumas vezes com os garotos depois do treino.

- Claro, amanhã depois da aula?

Com certeza.

O sorriso dela é animador. Ela se esgueira até mim, depositando um beijo estalado no canto dos meus lábios. Afasta-se sem dizer nada e entra em casa, fechando a porta e me deixando ali, parado e aéreo. Suspiro, enquanto giro meu corpo.

É hora de voltar para casa. O caminho em minha frente é longo e um tanto cansativo. Pois é, o que eu não faço por "um rabo de saia" como Marinette diz. Ajeito a mochila em meu ombro enquanto caminho.

Trés bien, AdrienOnde histórias criam vida. Descubra agora