eu disse que saia hoje q
da p sentir a tensão sexual de longe meu pai
me pediram aesthetics de outros personagem, como a ems e tal, querem que eu faça?espero que gostem! boa leitura!
Comentários sempre bem vindos <3. . .
.。.:*✧ A D R I E N ✧*:.。.
Quando saio do banheiro, me encaro no espelho.
Definitivamente, eu não quero participar desse jantar.
Bagunço meu cabelo. Está molhado, os pingos friorentos caem contra meus ombros. Rolo os olhos percebendo os fios mais longos do que o habitual, montando uma nota mental para deixar de ser preguiçoso e dar um jeito logo nisso.
Meu corpo pesa quando me jogo na cama. Quero dormir, ou fingir que não existo. Sei que não é possível, Marinette não vai demorar em empurrar a porta e me tirar do meu próprio ócio, todavia, não custa tentar.
Não tenho um verdadeiro motivo para não querer ir ao jantar. Não é algo concreto, mas um aglomerado de ideias que se chocam como partículas em uma temperatura elevada.
Não me sinto pronto para ver minha mãe junto de outra pessoa, mesmo sabendo que não tenho direito algum para impedi-la de algo e tampouco quero isso, mas nossos anos de convivência a fio somente a dois me deixam receoso de ter outra pessoa ao lado dela, mesmo sabendo que logo não moraremos mais juntos quando eu for para a faculdade. Estou em um verdadeiro turbilhão de emoções, e fico cada vez mais confuso quando penso nisso.
Sou retirado de qualquer pensamento filosófico em que eu esteja quando a porta é aberta. Encaro com afinco a figura que ali aparece. Puta merda, Marinette está incrível em seu vestido rodado. A maquiagem leve é quase imperceptível e seus traços chineses estão em realce. Sua boca pequena me é apetecível, e sinto desejo de beijá-la como na noite anterior.
Porra! Preciso imediatamente controlar meus pensamentos caso eu não queira acabar com uma ereção entre as pernas!
- Você ainda não está pronto, Adrien!?
Seu tom é mandão - e gracioso.
- Não estou me sentindo bem.
Finjo meu melhor tom de manha. Marinette rola os olhos e fecha a porta antes de caminhar em minha direção. Sua mão me puxa, fazendo com que me sente sobre a cama. Ela me analisa, antes de levar a mão ao meu cabelo.
- Puta merda, Adrien! Seu cabelo está ensopado! - Ela praticamente esgoela, o que me faz rolar os olhos e cruzar os braços.
- Não é pra tanto!
- Claro que é! - Sou empurrado para o banheiro, sem muita graciosidade por parte dela. Quando vejo estou contra a pia.
- Achei que preferisse a sobremesa depois do jantar...
- Você está tão vagabundo que nem mesmo quero sobremesa essa noite. - Ela chia, enquanto abre as gavetas sob a pia. - Onde está o secador?
- Deve estar em uma das gavetas, relaxa. Meu cabelo vai secar até sem ele.
- E quando secar, você estará gripado.
Novamente, só me resta rolar os olhos.
Marinette acha o secador com facilidade - assim que acalma seus nervos estouradinhos - e o pluga na parede. O ar provindo do aparelho vem direto em meu rosto, o que me arranca uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trés bien, Adrien
RomanceGarotas do Françoise Dupont eram famosas pelo alfabeto único usado em suas trocas de mensagens pelas aulas menos agradáveis. A falta do uso tradicional do alfabeto latino permitia que nenhum garoto ou professor descobrisse o que era passado pelas me...