» ◇ « 3; Colorida. » ◇ «

6.5K 558 915
                                    

maoeeeeeeeeeeeee!
prometi um cap antes do fim do mês, e aqui tá ele! <3
foi aqui que pediu uma pegação adrinette?
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos <3

. . .

.。.:*✧ M A R I N E T T E ✧*:.。.

- Você tem que admitir: eu nessas poucas horas que passamos lá consegui mais experiencia que você, Agreste.

Murmuro, ao descer do carro e fechar a porta. Adrien me olha, apoiando os braços sobre o capo com um de seus terríveis sorrisos.

- Está se achando por que se saiu bem, não é?

- Estou me vangloriando porque posso. - Pisco, enquanto ando em direção a porta.

Adrien ri, sua risada parecendo uma melodia gostosa. Me acompanha, brincando com as chaves do carro: joga-as de um lado a outro, sob meu olhar curioso. Quando paramos na entrada, ele escolhe cuidadosamente a chave para destrancar a porta. Entramos, as luzes estão apagadas. Tia Ems deve - com certeza - estar dormindo.

- Que horas são? - Adrien me olha, quase jogando a lanterna do celular em meu rosto. Porra! Ele quer me cegar?! - Adrien, porra!

- Desculpa coração. - Sua risada é doce. - Onze e quarenta.

- Ainda bem que é sexta, ou amanhã eu realmente não acordava.

Subimos a escada com cuidado. Não queremos acordar Emilie e muito menos acabar no hospital por cair naqueles degraus. Quando finalmente chegamos no corredor superior, quero somente pular em minha cama.

Ando até um quarto, mas paro na porta quando Adrien me chama. Viro o rosto. Ele está parado na porta do próprio quarto.

- Dorme comigo?

Sua pergunta sai baia, e suas bochechas ficam rosadas. Assinto, e ando até ele.

Ele sorri, antes de empurrar a porta e me puxar. Rimos quando quase caímos sobre o tapete. Ele fecha a porta, enquanto solto a jardineira, que cai em um baque mudo no chão. Em seguida, uso meus anos de experiencia para soltar meu sutiã sem ter que tirar minha blusa.

Chuto os tênis para o canto, assim como ele. Quando giro meu corpo, tenho a privilegiada visão de Adrien retirando a calça, e logo a camiseta.

- Uau... já pode ser stripper.

Ele rola os olhos e se aproxima. Aperta meu nariz. Ai!

- Engraçadinha, já pode ser palhaça.

Ridículo!

Não percebo que formo um bico nos lábios, somente quando ele levanta meu rosto - segurando-me pelo maxilar - e deposita uma mordida gostosinha sobre meus lábios unidos.

- Seu biquinho foi feito 'pra morder...

- Tua boca deveria ter sido feita 'pra chupar.

Adrien me fita um pouco surpreso, mas tomba o rosto para trás. Meneia a cabeça e se joga na cama, me puxando consigo. Acabo caindo sobre ele, com um grunhidinho pelo baque inesperado.

- Ela é, e chupa muito bem. - Comenta, enquanto me aninha contra seu corpo. Uma de minhas pernas fica sobre as dele, meu braço ao redor do torso forte. Meus dedos traçam círculos sobre o peito nu do maior. Porra! A pele macia dele é tão boa de ser tocada!

- Me prova, então.

Ele me olha, e ri.

- Somos amigos.

Trés bien, AdrienOnde histórias criam vida. Descubra agora