Seth era encantador.
Sua presença acalmava o coração perturbado que era o de Nikaelle.
Tudo que Nikaelle sentia não fazia sentido quando estava na presença do quileute.
Ele era jovem, ela deveria ter se afastado quando teve sua chance, mas ela se deixou ser egoísta e ficou, não porque ela não tinha para onde voltar, mas sim porque queria ficar.
Seus olhos castanhos a prendiam de uma maneira carinhosa, era nostálgico, se sentia aquecida apenas com um olhar, seus muros construídos por tijolo a tijolo há séculos facilmente foi desmoronando por ele.
Ele a fascinava.
Talvez pelo seu jeito gentil ou como ele refletia facilmente suas emoções por ela em seu rosto expressivamente.
Ela se sentia querida.
E ela soube o exato momento em que o metamorfo saiu a noite de sua casa e entrou perigosamente na floresta atravessando muito perto da divisa para ir vê-la.
Ela o sentiu chegando.
Talvez ele apenas a observaria de longe, mas Nikaelle queria vê-lo também e teria que começar a parar de lutar contra o que sentia por ele.
Mesmo que não soubesse o que era esse sentimento intenso.
- Eu sempre amei observar a lua. - Antes dela falar acima de um galho de árvore a metros do chão, Seth havia sentido a sua presença, seu cheiro doce preenchia o ambiente de uma forma delicada e letal, uma mistura confusa, ele sabia que ela o havia permitido senti-la. - Mesmo com os anos que tive para estudar as estrelas sempre as achei sem graça para observar e olhar.
Então ela pulou.
E Seth sentia que nunca havia visto algo tão gracioso.
Seus pés contra o chão não fizeram ruído algum, sua presença era quase imperceptível, claro se deixasse de lado a grande aura antiga e poderosa que a circulava. Seus cabelos negros como a noite rodiaram seu rosto moldando-o, destacando seus olhos azuis que eram brilhantes a noite.
Seth sentia seu peito doer de tão linda que ela era.
Ele doía para ser dela. Se sentia fascinado.
Linda, linda como a noite, mas tão perigosa quanto a escuridão, que a acompanhava, poderia ser.
Seth achava que nada que poderia ser encontrado na escuridão, fosse tão perigoso quanto ela.
Nem tão belo também.
Suas patas fraquejaram quando ela se aproximou, um passo e depois outro. Ela estava se esforçando para não assusta-lo, ele percebeu, queria gritar que nada que ela faria o assustaria porquê tudo nela era tudo de perfeito que Seth poderia ser capaz de contemplar.
A ansiedade circulou os sentidos do quileute fazendo a sensação de borboletas em seu estômago intensificar ao ver a mão estendida, de uma maneira hesitante, em direção a sua cabeça. Ele incurtou a distância sentido seu pelo contra a mão dela.
Seth se sentiu derreter com a sensação, tudo nela parecia gritar que era feito para estar com ele. Poderia parecer um pensamento irreal e possessivo, mas ele não ligava.
- Como não acharia as estrelas fascinantes? Sendo que você as tem em seus olhos. - Nikaelle riu baixinho, uma risada encantadora, como uma brisa suave para os ouvidos de Seth, por alguns segundos pensou que não poderia sentir nada mais inebriante que aquilo, não poderia estar mais enganado, ele se refutou ao sentir o toque suave em seu pelo. Isso aqueceu, Nikaelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 • 𝐒𝐞𝐭𝐡 𝐂𝐥𝐞𝐚𝐫𝐰𝐚𝐭𝐞𝐫
Fantasy𝐀 𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥 - "𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒆𝒕𝒆𝒓𝒏𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆𝒎 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂." Nikaelle Mikaelson estava curiosa para descobrir o que Aro Volturi queria com o seu irmão mais...