⊹ ୧˳ׄഒ ִֶָ | Black Skirt!

25.3K 1.2K 2.4K
                                    

Feliz sabadoween atrasado, mini cosmos! 🥳
perdoem qualquer erro, depois eu os corrijo e afins. aproveitem💞

"Doces ou travessuras?", era a frase que mais soava pelos arredores noturnos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Doces ou travessuras?", era a frase que mais soava pelos arredores noturnos.

Era, finalmente, halloween, o famoso dia das bruxas. Uma celebração popular de culto aos mortos comemorada anualmente no dia 31 de outubro, onde milhares de pessoas se reuniam para se divertirem e pedir doces, vestir as mais fantásticas e assustadoras fantasias, entalhar abóboras e assustar todos que vissem à sua frente. Usada, especificamente, para se aventurar nos detalhes considerados assustadores e tenebrosos, como o uso de decoração como as jack o'lanterns, lanternas de abóboras esculpidas e entalhadas para parecerem caras assustadoras, fantasias realistas e gincanas com detalhes assombrosos.

Era, inquestionavelmente, a época favorita do garoto de madeixas ruivas, que vivia por ali. O menino considerava o hallowen como o dia que as pessoas sorriam, ganhavam cáries, que aumentavam laços, um dia que, sem dúvidas, carregava significados diferentes e únicos para cada uma das almas que rodeavam aquele bairro, como o caso dele e seu melhor amigo, Mark Lee, porque a data os fez se aproximar incondicionalmente, virando carne e unha diante do plano maluco do coreano, que tinha ótimos argumentos para defender seu amor pela data comemorativa.

Mark Lee, 19 anos, aluno dedicado e certinho, transferido do Canadá e melhor amigo do garoto mais louco que já conheceu em toda sua vida, o garoto que o fazia estar ali, novamente, mentindo para os avós do coreano, pelo quinto ano seguido. É.... uma transferência com certeza não era garantia de amizades normais e responsáveis, e aquela situação era a principal prova dessa tese.

Lee Donghyuck tinha seus 13 anos quando conheceu o canadense de rosto pálido e marcante, de madeixas escuras e macias, de coreano embolado e estranhamente fofo e cativante, o garoto que parecia ser a única pessoa que o entendia em todo mundo, mesmo precisando se esforçar ao máximo para lhe entender. Foi a partir daquele momento que se tornaram amigos, e Mark Lee jurou nunca ter visto alguém tão brilhante e interessante em toda sua vida, Haechan, como era chamado pelos amigos, não parecia com nada, ou ninguém, que já havia tido contato na vida, o garoto era surreal e único, em cada detalhe, o que o fez perceber que não tinha amizade melhor no mundo se não com ele, com o garoto de sorriso brilhante. E, lá estavam, Mark Lee com 19 anos e, Lee Donghyuck, com 18, juntos, cinco anos depois.

Mark estava nervoso, mesmo com o fato de aquilo já ter virado parte de suas programações anuais, ir até a residência dos Lee's para incentivar a avó rígida e fanática de seu amigo a deixar ele "dormir" em sua casa, para impedir qualquer tipo de atitude, vinda do coreano, condizente com o Hallowen, evento totalmente abominado pela família que ali vivia. Claramente, toda aquela encenação era só uma desculpa para tirar o ruivinho do cativeiro que vivia, deixando-o, pelo menos, aproveitar sua época favorita do ano.

ㅡ Cuide do meu neto, Minhyung. ㅡ a velhinha, de aspecto tradicional, ditou, pondo a mão sobre o ombro do canadense de madeixas escuras. ㅡ Nada de sair de casa. Vocês precisam se proteger dessas ruas contaminadas e mudanas, principalmente hoje. ㅡ a idosa falou, com as mãos ocupadas por uma bíblia, se referindo a sua intensa religiosidade, que proibia qualquer tipo de envolvimento com o "evento das bruxas".

 ❛ Gostoso De Morrer ✦ ᵐᵃʳᵏʰʸᵘᶜᵏ┊ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora