Eu, Susan e Lukas estávamos comendo uns salgadinhos no quarto de Lukas e conversando.
- E então ajudamos a professora Janice a arrumar um namorado - Lukas conta. Ele não citou nossa dança na chuva. Achei melhor assim.
- É! Somos cupidos agora - Digo.
- Que legal! - Susan exclamou. - Então vocês tiveram um dia divertido, não é? - Ela pergunta.
- Sim. Tivemos - Digo sorrindo e olho para Lukas.
- Lukas, passa alguma coisa legal nessa TV? - Susan pergunta, segurando o controle remoto na mão.
- Nos canais abertos não, mas tem um aplicativo de filmes. Podemos assistir alguma coisa - Lukas disse e Susan procurou algum filme no aplicativo de filmes.
Assistimos a um filme de comédia e conversamos. Susan contou umas histórias engraçadas que aconteceram com ela e rimos muito. Quando começou a escurecer, Lukas decidiu contar umas histórias de terror. Ele chamou Andrew para contar umas histórias também. Foi uma noite divertida. No jantar foi servido macarrão com queijo e Coca-Cola. Estava uma delícia. Todos os estudantes estavam reunidos em uma mesa gigante de madeira todos lado a lado.
- Kate, eu tenho que te contar uma coisa... - Susan diz, mas é interrompida por um garoto. Ele a interrompeu como se não quisesse que Susan contasse alguma coisa para mim. Estranho... Eu nem conheço aquele garoto. Ele tem um sotaque britânico muito bonito. Ele tem cabelos castanhos um pouco longos, olhos castanhos e parecia ser bem alto. O engraçado é que eu o nunca o vi na faculdade. Deve ser novato.
- Impressão minha ou esse garoto interrompeu você de propósito? - Perguntei a Susan e ela me ignorou. Susan continuou comendo seu macarrão sem dar uma palavra.
Achei estranho. Tem alguma coisa que não me cheira bem aqui. O que ela está escondendo de mim?
- Kate, coma isto rápido pois quero falar com você sobre uma coisa - Susan sussurra para mim e aquele garoto do sotaque britânico a fita com um olhar um tanto "malicioso". Eu não estava entendendo nada naquela hora.
Depois de terminarmos de comer, Susan me puxou para o nosso quarto para podermos conversar.
- Susan, você conhece aquele garoto do sotaque britânico? Aquele que estava encarando você... - Perguntei a ela. Ela sentou na cama e deu um suspiro.
- Então, Kate. Era sobre isso que eu queria te falar. Esse garoto do sotaque britânico... Meio que eu o beijei hoje - Susan revelou e eu, chocada, olhei para ela. Ela geralmente não sai por aí beijando caras como as outras garotas da faculdade.
- Você o beijou? - Pergunto chocada. - Você pelo menos o conhece?
- Olha, eu o conheci hoje.
- Mas me conte tudo o que aconteceu. Por favor. Preciso saber de tudo! - Exigi ansiosa. Realmente queria saber de tudo. Melhores amigas são assim, não é mesmo?
- Está bem. Eu conto. Eu estava aqui no quarto quando você saiu para tomar um ar e fiquei usando o celular. Depois de um tempo, fui para a sala de estar conversar com uns amigos e aquele garoto estava junto a eles. Me perguntei quem era aquele garoto. - Susan contava. - Conversamos muito e nos conhecemos melhor. Depois de um tempo ele me puxou para um canto da casa e nos beijamos.
- Uau! - Exclamei. - Qual o nome dele?
- Ethan Davies. Ele veio da Inglaterra para estudar aqui.
- Como nunca o vimos na universidade? - Perguntei.
- Ele se mudou no final da semana de provas e conseguiu tirar primeiro lugar. Então ele conseguiu passar o primeiro lugar na turma dele. Ele faz turismo.
- Legal, legal. Então você o conheceu e no mesmo dia o beijou? Uau! Susan Walker está se dando bem nesse acampamento - Brinquei.
- Sua hora ainda vai chegar, Kate - Susan brincou e rimos.
- Ok. Agora me fala mais dele. Quantos anos ele tem?
- Ele tem 19 anos. A mesma idade que a minha.
- Ah, entendi. Ele é legal? - Perguntei.
- Ele é muito legal! Ele é divertido, ousado, se veste muito bem e é um pouco engraçado - Susan conta.
- Ele parece perfeito para você. São como almas gêmeas - Brinquei e rimos.
- Até parece, Kate. Isso não existe. E nós somos apenas amigos.
- Amigos que se beijam - Digo rindo e Susan corre atrás de mim armada com um travesseiro.
- Agora eu vou te pegar, Katherine! - Grita Susan me perseguindo.
- O que está acontecendo... - Andrew entra no quarto e é interrompido por Susan com golpe de travesseiro.
- Oh, me desculpe! - Susan se desculpa e rimos. Andrew a olha com uma cara séria.
- Ok, agora me expliquem o porquê de eu ter sido acertado por um travesseiro - Andrew diz.
- Digamos que foi um mal-entendido - Eu digo e nós rimos.
- O que eu vou fazer também vai ser um mal-entendido - Andrew pega um travesseiro e começamos uma guerra de travesseiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele garoto diferente
RomanceEsta universitária vive os mesmos dias repetidamente, sem nenhuma novidade. Até que um dia ela conhece um garoto que muda totalmente sua vida e seu modo de pensar. Posto quando der. Capa dos capítulos por: @Bbejwn