2021
Pov - S/NOlá, sou S/N tenho 17 anos e sou a nova integrante do Now United, eu entrei em 2020 e só nesse tempo já tenho amigos mais proximos como: josh, noah, any, sina, sabina e joalin. Bom eu sou brasileira porém como tenho cidadania espanhola por parte de mãe eu represento a Espanha. Desde de criança eu sempre amei dançar e com o apoio da minha familia e amigos resolvi me tentar entrar no grupo e aqui estou eu, mas não foi tão fácil assim de entrar, porque eu sempre tive insegurança e medo de me julgarem e não ser boa o suficiente, mas mesmo com essas inseguranças eu lutei e corri atrás do meu sonho.
Bom agora estamos em L.A na Millenium ensaiando as novas coreografias porque esse vamos fazer uma PUTA turnê e vamos começar pelo Brasil e vamos passar por praticamente ele inteiro..........eu e a Any estamos muito animadas pra mostrar TUDO pra eles.........
Nesse exato momento Nick está chamando a minha atenção, noah e bailey por que a gente não consegue pegar as coreografias...........pra falar a verdade eu não gosto de aprender coreografias novas e eu demoro um pouco pra pegar mas a gente releva.........
Nick - pelo amor do pai santo - diz passando a mão no cabelo - estamos a 1 HORA e vcs não pegaram NADA.
Noah - pô cara desculpa aê vou prestar mais atenção - diz passando a mão na nuca.
Bailey - sim, nick foi mal - diz meio envergonhado.
S/N - foi mal aê, estou um pouco nervosa mas vou pegar - digo meio preocupada.
Nick - acho bom - diz rindo - 5,6,7,8........
Quebra de Tempo
Depois das horas mais chatas da minha vida..........ZUEIRAAAA..........só um pouco...........e tentando aprender as coreografias, consegui aprender EU OUVI UM AMÉM. Agora estamos indo na casa do Noah porque como estamos em L.A ele ofereceu a sua casa para 17 adolescentes, como vai caber e ser isso eu não sei, porque ai o problema é dele que ofereceu a casa pra gente.......mas to indo e levando as minhas coisas .........mas tenho dó da tia Wendy e do tio Marco, por que dever ser um SACO conviver com adolescentes.......mas ok.
Quebra de Tempo
Já faz um tempo que chegamos e estamos na área da piscina está sina, heyoon, shivani e hina gravando tik tok como sempre, os meninos estão igual criança brincando na piscina, joalin fazendo pao de queijo oque não é novidade pra ninguém, eu, any e sabna estamos tomando sol e savannah e nour estão comendo, o resto do grupo em que eu nao falei não estão por problemas pessoais.
Quebra de Tempo
Depois de alguns minutos tomando sol, estávamos praticamente dormindo quando sentimos alguém acordando a gente, quando olhamos eram os abençoados do nome noah urrea, josh beauchamp e bailey may.............
S/N - vocês devem ter um bom motivo pra ter atrapalhado o nosso sono - digo abrindo os olhos.
Sabina - MAS AI A PESSOA NÃO O SENSO POR QUE SE ELA TIVESSE O SENSO NÃO TERIA ACORDADO A GENTE - diz brava.
Any - sabina para de gritar, POSSO SABER O POR QUE DE TER ACORDADO A GENTE - diz gritando.
Josh - any mas porque você ta gritando se você tinha dito pra sabina parar de falar - diz provocando.
Any - aaaaa josh beauchamp sabe o vai parar UM TAPA NA SUA CARA - diz já levantando a mão.
Josh - não! não precisa era só uma brincadeira - fala afastando a mão dela.
Bailey - nossa sabina você é mó escandalosa - fala provocando a sabina.
Sabina - AAAA bailey may oque você disse - diz tentando parecer calma.
Bailey - nada eu hein! menina louca.
Sabina - OQUE VOCÊ DISSE - diz levantando indo em cima dele.
S/N - CHEGAAAAAAA - digo e todos eles olham pra mim - deixa eles falarem.
Noah - bom, viemos perguntar se não querem entrar na piscina.
S/N - AAAA, não depois a gente vai.
Noah - isso pareceu uma perguntar mas estou mandando - diz chegando mais perto.
S/N - como assim - falo mas não deu nem tempo de falar e noah me pegou no colo, josh pegou a any e bailey pegou a sabina..........não conseguimos nem gritar pra eles parerem e já jogaram a gente na piscina.
Sabina - BAILEY EU VOU TE MATAR - fala e ja sai correndo a trás dele.
Any - JOSHUA KYLE BEAUCHAMP EU VOU TE MATAR - diz e vai atras dele.
Josh - ai papai FUDEU!! - diz e sai correndo, como nunca tinha visto.
S/N - NOAH JACOB URRRA EU ESTAVA TOMANDO SOL - digo saindo da piscina.
Noah - Pô que pena não ta mais - diz rindo.
S/N - AÉ - digo indo atras dele.
Noah - PULTA QUE PARIU FUDEUUUU - djz saio correndo atras dele.
Quebra de Tempo
Bom depois deles jogarem a gente e irmos atrás deles, começamos uma guerra de água que mais parecia a 2° guerra mundial, juro nesse tempo não existia mais amizade.............era todo mundo se xingando e indo pra cima.
Quebra de Tempo
No meio da guerra de água eu tava correndo atrás do noah, até que escorreguei e cai em cima dele.......quando olho pra ele, ele estava me encarando de uma forma que nunca tinha visto antes........provavelmente estou corada.......até que sinto sua respiração cada vez mais perto de mim......até que o interrompo.......
S/N - noah, acho melhor não, somos melhores amigos e ainda tem o contrato - digo abaixando a cabeça.
Noah - e-é si-sim cl-claro - diz envergonhado - é, eu vou entrar e tomar um banho - diz se levantanto.até que o puxo.
S/N - noah me desculpa - digo olhando em seus olhos.
Noah - nao S/N tudo bem, somos amigos e tem o contrato e nem sei onde tava com a cabeça - diz e beija a minha testa - eu vou entrar e tomar banho - fala e sai meio triste e com a cabeça baixa.
S/N - pensamentos
*AI MEU DEUS OQUE EU FIZ.....SERÁ QUE FIZ CERTO? SERÁ QUE EU GOSTO DELE? SERÁ QUE ELE GOSTAVA DE MIM E EU ESTRAGUEI TUDO? AIIIIII JESUS...........OQUE EU FAÇO* sou tirada dos meus pensamentos por Sabina........
Oieee, bom essa é a minha primeira fanfic espero que tenham gostado
E coloquem nos comentario se querem o pov do noah.
💕🦋🧿💕🦋🧿
YOU ARE READING
A NOVA INTEGRANTE DO NOW UNITED
Hayran KurguApós S/N entrar no no Now United muitas coisas acontecem.......sentimentos, paixões, medos, ciúmes, amor...........mas será que com o contrato isso pode mudar ou prejudicar os membros?..........ou sera que pode dar certo?...........