Capítulo 3

5.4K 363 460
                                    

S/n Pov's:
Já amanheceu e eu não dormi nada. Fiquei a noite inteira chorando e pensando nas palavras de Pedro. Ele estava certo, em seu lugar eu faria o mesmo. Estou morrendo de fome e preciso sair para procurar algo para comer.

*** Quebra de tempo ***

Estou andando em busca de alguma coisa para comer faz tempo. Encontrei algumas frutinhas, mas nada que me alimentasse.

Além do desgosto que estou sentindo, estou passando mal de tanta fome. Por Aslam alguém me ajude!

Por mais que eu fosse uma pessoa horrível, da noite pro dia eu mudei. Acho que ter o coração partido foi um remédio para a minha maldade.

Só em pensar que por ambição eu quase matei a pessoa pela qual eu me apaixonei tão rapidamente me dá uma raiva de mim. O amor é como um copo de vidro, se ambos os lados não cuidarem, ele quebra. E no caso, eu quebrei o copo.

De longe vejo algumas tendas. Seria minha salvação?

Entro ali como uma estranha. Todos parecem ser centauros ou algo do tipo.

—" Você sabe me informar aonde eu estou?"— falei me aproximando de um centauro e cobrindo o rosto com um pano para não me reconhecerem. Se vissem que sou a sobrinha da Feiticeira com certeza me matariam.

—" Não é óbvio? Esse é o acampamento de Aslam."

—" E onde ele está? Eu preciso falar com ele, é urgente!"

—" Ele fica naquela tenda ali"— o centauro falou apontando para uma das tendas.

—" Obrigada"

Eu entro devagarinho na tenda e vejo Aslam sentado ao lado de uma mesinha

—" S/n, o que está fazendo aqui?"

—" Me perdoe!"— falo me ajoelhando—" O senhor sabe que estou arrependida, não me mate por favor!"

—" Por que tentou matá-los?"

—" Por ambição. Pelas influências da Feiticeira. Mas eu juro que estou totalmente arrependida!"

—" Você está perdoada. Não deixe que pessoas ruins tenham influência na sua vida. Você perdeu o amor de Pedro e poderia ter perdido sua própria vida. Vá comer algo e descansar um pouco"

—" Obrigada senhor! Com sua licença."— falei me retirando

Descobri meu rosto e me sentei para comer algo. Todos me olhavam com uma cara horrível, como se eu fosse a pessoa mais errada e cruel do mundo.

*** Quebra de tempo ***

Já está anoitecendo quando vejo os Pevensie chegando no acampamento. Eu não tinha cara para olhá-los depois de tudo que aconteceu.

Pude notar Pedro me olhar com cara de desconfiado e bravo ao mesmo tempo. Nessa hora Aslam foi falar com todos

—" Vejo que vocês já chegaram!"

Os Pevensie se ajoelharam diante de Aslam

—" Senhor sem querer ser mal educado, mas tem uma traidora entre nós."— falou Pedro me encarando e fazendo todos olharem pra mim. Fiquei muito constrangida e queria cavar um buraco para enterrar minha cara.

—" Pedro retire suas palavras agora! Ela já se arrependeu e você não tem o direito de falar essas coisas sobre uma pessoa que você nem conhece direito."

Me senti um pouco aliviada

—" Me desculpe senhor, apenas tentei te avisar. Com sua licença eu e meus irmãos vamos dormir um pouco, estamos muito cansados, a viajem foi longa."— falou Pedro indo para uma tenda com seus irmãos

Todos me olhavam mal então também fui me deitar.    

Vocês acham que Pedro está sendo muito duro com S/n (no caso vcs, isso saiu meio estranho mas enfim)?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês acham que Pedro está sendo muito duro com S/n (no caso vcs, isso saiu meio estranho mas enfim)?

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que Plágio é ✨C R I M E✨

Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora