S/n Pov's:
Acordei com o sol batendo no meu rosto. Me levantei e notei que Pedro não estava ali. Eu pensei que ele poderia ter sido sequestrado, ou sei lá.Fiquei parada ali com a espada na mão, em alerta.
Pedro Pov's:
Assim que acordei fui atrás das nossas bolsas que haviam caído no caminho. Elas estavam perto de onde passamos a noite. Peguei tudo e voltei.Quando voltei vi S/n com a espada na mão
—" Calma eu só tinha ido pegar nossas bolsas."
—" Deveria ter me avisado."
—" Você estava dormindo."
—" Enfim, na minha bolsa tem geleias e algumas torradas. Provavelmente estão frias, mas fazer o que."
—" Vamos comer logo para continuarmos a viagem."
*** Quebra de tempo ***
Estamos a poucos passos do castelo. Deixamos nossos cavalos presos em alguns arbustos enormes e fomos pensar em alguma estratégia pra entrar sem que ninguém perceba.
—" Na lateral esquerda do castelo tem um buraco que vai direto pro meu quarto. Acho que é o melhor caminho."
—" Vamos logo então."
Fomos de fininho até a lateral e encontramos o buraco
—" Deixa eu entrar primeiro pra ver se a barra está limpa."— sussurrei em seu ouvido
—" Tá"
Entrei tomando muito cuidado e aparentemente não tinha ninguém
—" Vem"
Já estávamos dentro do castelo, agora faltava achar a espada dourada.
—" Você sabe onde a espada está?"
—" Não faço ideia. Mas acho que pode estar na sala onde ficam todas as espadas."
—" Tem algum atalho até lá?"
—" Não"— ela disse indo até um baú.—" Mas eu tenho um disfarce para nós."
Ela tirou duas fantasias. Por quais motivos essa menina tinha um disfarce?
—" Toma, veste isso"
—" Por que você tem isso?"
—" Eu gostava de lutar, mas minha tia não deixava, então arrumei fantasias pra mim. Essa que você está vestindo foi um erro. Fizeram uma muito grande."
—" Agora está sendo útil."
—" Vamos logo. Me segue"
E fomos andando até uma sala. Quando entramos, tranquei a porta e tirei a "máscara"
—" Nossa quanta coisa"
—" Pois é. Vamos logo procurar essa espada"
Ficamos procurando até que eu achei. Era uma espada linda.
—" Achei!"
Quando falei isso a porta se abriu. A Feiticeira entrou lá e não deu tempo de nós nos escondermos.
—" O que vocês dois estão fazendo aqui?"
—" Não é da sua conta"— falei mas logo me arrependi. Ela pegou S/n pelo braço e colocou uma faca em seu pescoço.
—" Solte a espada agora!"
Coloquei a espada no chão.
—" Você vem comigo S/n. Já você Pedro vai ficar preso."— alguns lobos me levaram até uma espécie de prisão. Estava dando tudo muito errado.
Fiquei por alguns minutos pensando em como sair dali. Felizmente vi uma brecha que dava pra eu escapar dali.
Peguei algumas pedras e fiquei tentando me soltar daquelas cordas.
Assim que consegui me soltar, sai e fui parar em um tipo de jardim. Vi que a Feiticeira estava conversando com S/n. Fiquei apenas observando e tentando escutar o que elas falavam
Início de um sonho: ✨ Deu tudo errado: 🤡Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs
Lembrando que Plágio é ✨C R I M E✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 1
FanficS/n é sobrinha da Feiticeira Branca e com a chegada dos irmãos Pevensie, o seu futuro trono estava sendo ameaçado. Com as más influências da tia, acaba quase fazendo algo terrível. Mas graças ao amor ela acabará se tornando outra pessoa. ✨ A segund...