Capítulo 11

3.6K 281 72
                                    

                                    S/n Pov's:
Quando acordei, vi que Pedro já tinha acordado. Fui até meu armário e vi um floco de gelo de borracha. A Feiticeira estava avisando que estava por perto. Quem mais senão ela colocaria um floco de gelo de borracha nas minhas coisas? Tive muito medo, ela deve estar furiosa e sedenta por vingança.

Me arrumei, peguei minha espada e sentei com os Pevensie para comer.

—" O que houve?"— perguntou Susana

—" Nós estávamos pensando errado. A Feiticeira está por perto, ela não morreu."

—" E como você sabe disso? Você viu ela?"

—" Quando eu estava me arrumando, vi no meu armário um floco de gelo de borracha. Ninguém colocaria aquilo ali senão a Feiticeira. Ela está sedenta por vingança e vai querer me matar"

—" Calma nós vamos vencer ela. Não fica tensa vai dar tudo certo."— falou Ed

—" Entenda, eu dei um golpe para matá-la! Se eu morrer esses dias, saibam que eu amo muito vocês"

—" Para de falar besteira"— disse Pedro

—" É amiga, Aslam vai nos proteger."— disse Lu—" Você não vai comer?"

—" Estou sem fome"

—" S/n você precisa comer"

—" Tá bom, só um pouquinho dessa geleia"

—" Eu vi Pedro saindo da sua tenda hoje de manhã."— falou Susana

—" Ele dormiu lá por que eu quase morri"

—" Quase morreu?

—" Mais ou menos, eu não ia aguentar ficar vendo Pedro sorrir na minha frente sem abraçá-lo, então ele teve que dormir abraçado comigo"

—" Okay, um de nós já desencalhou, quem vai ser o próximo?"

—" Sinto que vai ser você Su"— falei

—" Tomara"

—" Mudando de assunto, nós vamos contar pra Aslam sobre a Feiticeira não é?"

—" Sim, nós precisamos deixar todos avisados"— disse Pedro

—" Mas antes é melhor avisar a Aslam"

—" Você tem razão amiga."

Nós terminamos de comer e contamos a Aslam o que tinha acontecido e o mesmo falou para começarmos a treinar, pois em breve deveria ter uma guerra.

~~~~~sem gif hoje porque nenhum combina~~~~~

Eu odeio fazer um cap sem gif, mas todos os meus gifs do Pedro não combinariam com o ep de hoje

Hoje foi um cap bem curtinho.

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que Plágio é ✨C R I M E✨

Se possível, clique na estrelinha para que mais pessoas possam ler a minha fic 👉⭐️👈

Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora