Capítulo 12

3.4K 257 160
                                    

                                     S/n Pov's:
Estamos treinando a pouco menos de uma semana e nada aconteceu ainda. As vezes fico pensando se alguém colocou aquilo nas minhas coisas ou se realmente foi a Feiticeira.

                    *** Quebra de Tempo ***

Eu acabei de treinar e agora estou procurando os irmãos Pevensie. Eu não os vi desde a hora que fomos tomar o café da manhã.

Eu procurei por todo canto e não os achei. Comecei a perguntar para as pessoas se elas tinham visto eles e não consegui saber nada. Ok, agora eu não tenho mais dúvidas de que a Feiticeira está vivíssima. Onde será que eles estão?

                              Pedro Pov's:
                 *** Algumas horas atrás ***
Assim que terminamos o café da manhã, eu e meus irmãos fomos pegar nossas armas para treinar enquanto S/n foi direto para o campo de treinamento.

Quando entrei na minha tenda, dois caras me pegaram por trás e desde então não vi mais nada.

Quando acordei vi meus irmãos desacordados presos ao meu lado. Eu já tinha estado ali antes, nós estávamos presos no castelo da Feiticeira.

—" Acordem!"— falei

—" Pedro o que aconteceu?"— Lúcia me perguntou

—" Eu não sei, eu fui pegar minha espada e agora estamos aqui, no castelo da Feiticeira."

—" Ah não!"— falou Ed se despertando—" Ela vai me matar!"

—" Calma eu não vou deixar que nada aconteça com vocês, eu prometo"

—" Pedro você não pode prometer algo que você não tem controle"— falou Susana, a pessimista

—" Susana não piora as coisas! Nossos irmãos já estão assustados o suficiente!"

—" Eu só estou sendo realista Pedro!"

—" Você está sendo pessimista"

—" Para vocês dois. Eu não tenho mais cinco anos de idade e sei bem em que situação nós estamos."— disse Lúcia—" Não adianta vocês tentarem me "acalmar", eu já não sou mais tão boba"

—" Eu só estava tentando melhorar as coisas, mas tudo bem, você prefere o pessimismo de Susana"

—" Eu não prefiro isso, mas a nossa realidade é essa. Nós não sabemos o que vai acontecer, e já chega de brigar, nossa situação já está ruim o suficiente."

—" Você tem razão"— eu disse—" Eu só quero protejer vocês"

—" Eu seu Pedro, e eu sou grata a você por isso. Te amo maninho"— falou Lúcia tentando me abraçar com aquelas correntes

                    *** Quebra de Tempo ***

Estamos a horas aqui, até que vemos a porta se abrir e a Feiticeira entrar

—" É só o começo da minha vingança, acreditem. Vocês foram bem recebidos?"— ficamos em silêncio até que ela bateu no rosto de Susana—" Vocês foram bem recebidos?"

—" Quem você pensa que é?"— Susana disse

—" Sou quem mando aqui!"— falou a Feiticeira

—" Mas eu nem te fiz nada! Eu nem olhei na tua cara!"

Eu já estava quase quebrando as correntes de tanta raiva que eu tava. Eu não podia deixar ela falar assim com a minha irmã

—" Não se atreva a encostar nem mais um dedo nos meus irmãos sua maldita!"— falei tentando me soltar pra acabar com a cara daquela nojenta.

—" Tome cuidado garoto, tenho pessoas que estão vigiando S/n durante 24h. Basta eu estralar os dedos que eles matam ela, então fique bem quietinho se você não quiser que algo aconteça com a sua namoradinha"

—" Não se atreva!"

—" Cale a sua boca!"— falou me dando um chute —" Vou embora, descansem bastante, por que amanhã o show vai começar"

Assim que ela saiu, vi que o buraco pelo qual eu saí da última vez estava fechado. Aslam, nos ajude!

Vemos que Pedrinho Pevensie é superprotetor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vemos que Pedrinho Pevensie é superprotetor. Vocês tem irmãos? Eu tenho dois :)

Desculpem qualquer erro de ortografia rsrs

Lembrando que Plágio é ✨C R I M E✨

Se possível, clique na estrelinha para que mais pessoas possam ler a minha fic 👉⭐️👈

Eu não devia te amar... Pedro Pevensie | 1Onde histórias criam vida. Descubra agora